o Crista ring e cristal neckle realmente dao sorte ou so lenda, naum deu pra perceebr muita coisa, naum sei so foi conhecidencia, mas to levando
+ dano do q quando naum usava eles
Versão Imprimível
o Crista ring e cristal neckle realmente dao sorte ou so lenda, naum deu pra perceebr muita coisa, naum sei so foi conhecidencia, mas to levando
+ dano do q quando naum usava eles
só falta vc falar q pra por o necklace vc tirou um scarf...
dps reclama q ta tomando + dano...
-.-
da sorte sim.
pra mim n deu sorte....botei crystal ring tomei combo de draggy
Killed at level 22 by a dragon. (a UH falho e o draggy meteu 2 fb)
Crystal Ring e Ankh pelo que eu saiba dão sorte em loot, essas coisas....voce nao perde nada por usa-lo....diferentemente do wolf tooth chain, que da sorte mas dizem que voce perde mais itens quando morre....;)
crystal neckacle dah sorte.axei uma bp de hmm no chaum 5minuts depois q axei.crystal ring dah azar.pus 1 e leveium como fudido do dl com o char do meu amigo.eh melhor usa plat amulet XD
eu axo q qm acredita nessa coisa q da sorte ou azar em tal iten eh um NOOB
c vc acredita,naum c ofenda e tb c vc postar me xingando,a vontade eu n ligo
naum encana so queria saber, pois se relamente da sorte e' bom ficar com ele, e naum naum trokei um scraf pro um cristal neckle tava sem nada, comecei a toma dano quando colokei o cristal ring e o crislta neckle junto. mas sussa, queria saber pq um platy ammy relamente e' melhor, porem SORTE sempre e' bom =]. vlw
Tudo não passa de lenda . ;)
Ixi tem um monte de coisa aqui na minha cabeça. heauehuaehu Sobre esse assunto :)
Pra começar tem um primo meu que acha que Wolf Tooth Chain dá sorte, mas pra mim só deu azar. Crystal necklace acho que não faz nada... Só minha hipótese.
E sobre crystal ring, não sei, nunca usei :P