Cara se fist não fais nada
porque eles treinam!!!!!
Na minha opiniao
nao faz nada
antica 95
aldora 76
Harmonia 77
Entre outros servidores
O que você acha disso!?
:yelrotflm
Versão Imprimível
Cara se fist não fais nada
porque eles treinam!!!!!
Na minha opiniao
nao faz nada
antica 95
aldora 76
Harmonia 77
Entre outros servidores
O que você acha disso!?
Pode não ter utilidade, mas e daí? Também é inutil treinar fishing, e eu gosto... A função do jogo é a diversão, ainda mais sendo um MMORPG, cada um faz o que quer de sua "vida". ;)
Não tem utilidade nenhuma por enquanto, quem sabe daqui a algum tempo não terá (ou até mesmo nesse próximo update)..
Emanoel: Desde quando treinar fishing é inútil? Fishing você treina para pegar food (fish) para treinar, runar, já fist, você treina pra nada...
Eles treinam porque o top fist fighting é pouco concorrido e é o minuto de fama que eles podem ter... mesmo não prestando, porque aposto que um cara com club 10 e war hammer hita mais que um fist 100 e mão pelada.
Eu treino fishing em Rookgaard. Não tenho nem como guardar os peixes, deixo no chão ou jogo na água. Sinceramente, mais de 80 de fishing é puro exagero, a pessoa só consegue quando quer realmente aumentar o skill.Citação:
Postado originalmente por Pap's
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Ok vou por mais uma opção de
votação
Fishing serve para pesca
Como nao sei mudar
a enquete ( ou não da )
quero por mais uma opção
(x) Por Diverção
treinam para aparecer no rank
Eu disse que é inútil TREINAR fishing, e não que é inútil PESCAR. Ou você acha que vale a pena passar horas treinando para ter 80+ de fishing?Citação:
Postado originalmente por Vink
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
eu pesco pra pregar
food
qts mais
skill mais rapido mais chance de pegar
horas
oO
e fist??
HMmm mta wolf?
legel
Eu acho Fist Fighting mto r0x, o foda é que a cip não dá atenção pra essa skill:wscared:
Ela foi criada pros pally nao ficarem fracos qdo as flechas/bolts acabarem, sacou?