ta ae minha 1º demon helmet quest n foi total mente solo quando faltava 1 demon uns amigo desceu =/ mais vo sola semana q vem a e vei mms no 1º demon \,,/ .
link http://uploads.tibiabr.com/download....b9b29ff0058858
Versão Imprimível
ta ae minha 1º demon helmet quest n foi total mente solo quando faltava 1 demon uns amigo desceu =/ mais vo sola semana q vem a e vei mms no 1º demon \,,/ .
link http://uploads.tibiabr.com/download....b9b29ff0058858
;]]
vc eh um otario mesmo neh???
nen baixem galera mlk noob do kraio
Se o seu mundo não fosse totalmente ESCROTO, e governado por pessoas ESCROTAS p.a's eu te daria um Gratz.
Mas nesse caso, só lamento como qualquer pessoa hoje em dia pode ser HL.
PS:
11:57 Lilica malukinha [102]: te amo
11:57 Lilica malukinha [102]: vc eh meu heroi
Oia o travecão relando nocê rapaiz EUHAHASDUHaUDHADHA
E eu aposto que quando descubrirem que é um HOMI peludo ali, vão dar Hunted... To errado?
Nirvs~
concordoCitação:
Postado originalmente por Nirvana
@topic: pq outro tópico igual? :confused:
video legalzinho mais o seu amigo la usa bot ate pra ver quantos demon tem na sala :s
Você deve jogar em non-pvp então porque não existe mundo que não tenha power abuser. E Pythera tem poucos, pelo menos nenhum nunca deu PA em mim.Citação:
Nice video. Gratz pelo level. Lucro bem ali, alem do pagamento ainda ganhou um MMS. :D
Já eu não posso concordar, por que nunca joguei nesse world chamado "Pythera". Mas se falam desse geito, ele não deve ser muito bom não :P
12:33 Lilica malukinha [102]: um baseado logo
12:33 Knight Phanton Assasin [102]: eu vou fazer e isso
12:33 Knight Phanton Assasin [102]: um back
Não seria um "Beck"?
@Vidio
Preciso de ajuda pra termina o "Solo", Kina não é facil mas fazer o que?
Gratz Pelo level, e pelo quase "Solo".
Abraços
O kra uso bot ateh pra ve qtos faltava pro kra d baxo..looool..
Esse mundo eh p.a a lot ;)
e o cara nem disfarça pra usar o bot ...queimo o filme dele total hauahaUaHCitação:
Postado originalmente por Zoioo
isso q da usa bot
abraçoss
Citação:
AHHHHHHHHHH vc deve ser o invejoso q posta merda no meu flog..todo mundo sabe q sou homen no serve vc esta totamente errado q vo toma hunted por causa disso..o nome e sexo do char foi pq eu ia zua só achei q nem ia cata lvl mais ta ai e aposto q so melhor q vc =)