Eu keria saber sua opiniões sobre kal profissão eu posso ser,já fui kina,druid, +/- pally,NUNCA sor.Eu tou em duvida entre pally & sor,eu axu q vou gostar de ser sor,pq ele tem magias de atake (ROX).Espero q vcs possaum me ajudar!!!!
Versão Imprimível
Eu keria saber sua opiniões sobre kal profissão eu posso ser,já fui kina,druid, +/- pally,NUNCA sor.Eu tou em duvida entre pally & sor,eu axu q vou gostar de ser sor,pq ele tem magias de atake (ROX).Espero q vcs possaum me ajudar!!!!
Como curto mto magicos eu fikaria com sorcerer
Obrigado pela sua opinião!
eh c vc jah teve praticamente todas as outas vocaçoes , nunka sorc e gosta de magias fortes de atk !!!
demoro , vira sorc memo !! :biggthump
Sempre fui kina.....+ aih eu descobri q o kina eh melhor kuando c eh newbie kuando tah conhecendu tibia agora......ateh pq eh facil d pegar lvl, matar monstros etc..despois d um tempo ser kina termina fikandu xatow pq perde um poco a graça,
intaum eu kiz experimentar coisas novas.....fui pra tenebra omo mage e tow adorandu..........
RECOMENDO ;)
Eu tbm tou em Tenebra (Rook), por isso criei esse topico,para saber q vocação eu posso ser!
Obrigado pelas opiniões.Tenhu 75% da minha cabeça para ser Sor.Já ta escolhidu.. Vlw por suas opiniões.
sorc eh legal pq eh o mais foda de joga
eu voto em sorc
depende do que vc vai fazer com o char... pally é melhor pra pvp, mago é façin de pega lvl ( na minha opinião ), mago é ruim por um lado pq tem poko life, trap = morte. pally é equilibrado e pode ataca com sd e bolt ao memo tempo... então só depende de vc msm. eu preferiria sorcerer, pq eu gosto de ver o bicho tomando hit fodaum ^_^