-
Ulderek's Rock
A.k.A Orc Fortress, mas eu tinha q colocar 1 nome mais rox pra poder xamar atenção né XD
Só queria saber qual a média d xp/hora que se faz la pra 1 kina 64 skills 82/86
e também se lá dentro tem 1 lugar de parcel (pra quem tem postman quest)
Vlws :cool:
Ps: Dá waste ou naum?
-
Lá tem um lugar com caixa de correio sim pra quem fez postman.
Bom meu irmão caçava na orc fortress e saia de lá com lucro, mas o tanto de exp acho que o melhor lugar pra saber isso é na seção Vocações - Knight!
Abraço ;)
-
Bom, movi pra sessão de knights :D
Quais seus equips?
Bem, eu aconselho a caçar lá sim, só que evite as partes com Orc Warlords, senão você terá waste.
Se for premmy ajuda com o exori e tal.
Espero ter ajudado =]
Ahh sim, leve umas explo caso apareça alguns warlords bonitinhos ;)
-
Vlw por colocar na seção correta e tb pelas dicas \o/
sou premmy sim, tem como alguem postar 1 imagem de onde fik a parcel d postman do lugar?
-
Perae vo faze aqui pra você...
<...>
<hosteando>
Pronto! Ta ae!
http://img261.imageshack.us/img261/2338/orcfortlr6.jpg
-
Aew vlws ;]
só ultima pergunta, é no andar terreo ou acima?
-
-
xD
Nossa cara agora você vai rular, sempre todos falam muito bem de OF e ainda mais que tu vai rusha muito level xD!
-
olha cara dentro da fortalesa creio que ainda é wast pra vc pq vem muito zerk e tals fika nas redondesas dela antes da entrada e se vc quiser pode matar uns wyverns que fikam ali perto da fortaleza ajuda bem na xp
-
Eu discordo. Orc Beserker é um monstro muito fraco. Ele só tem que saber caçar/ficar nos lugares onde só 1 zerk pode bater nele de cada vez. E claro, não recomendo que caçe no andar subterraneo pois tem warlord e também não suba mais de 2 andares do terreo pois também pode ter warlord. :)