Ia ser legal se os pks red skull e white skull qdo passassem, por 1 guarda entrando na city tomassem dano e ficassem com 100 hp :D pq os guardas afinal tão ali pra proteger a cidade e n fazem nda
Versão Imprimível
Ia ser legal se os pks red skull e white skull qdo passassem, por 1 guarda entrando na city tomassem dano e ficassem com 100 hp :D pq os guardas afinal tão ali pra proteger a cidade e n fazem nda
Ás vezes uma pessoa mata a outra em legítima defesa, você está querendo dizer que eles deveriam matar todos, até inocentes? Aí Tibia seria um tipo de "Brasil game". Não gostei da idéia. :/
É, matar inocentes não seria uma boa idéia mas aqueles pks chatos sim.
Ah sei la hein, vai q vc foi mata alguem que mato seu amigo e vc pego Skull, se ia fika com 100 de Life :~ hahaha.... xD
Tio Luck~!
Nao gostei
Os guardas estão ali para proteger a cidade para outros acontecimento, não pks. Idéia nada a ver.
Não gostei..
Os guardas estão mais reais assim!
não fazem nada :D
soh fikam descanssando e ainda ganham dinheiro \o
isso sim eh profissão!
Pode nao ser uma boa ideia, mas sempre achei o Arnold e as Bonecrusher uns paspalhos. ;)Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
lembrando...catar red e white skull nao eh ilegal, a skull e nd mais nd menos doq 1 alerta para os player de q aquele player matou outros players...portanto, nao gostei da ideia, os guardas tao ali pra proteger a cidade nas invasoes de monstros (se bem q quando monstros atacam, eles tmb nao fasez porcaria nenhuma) traduzindo, eles servem de enfeite pra cidade, e para vc suicidar seu char quando deixar de jogar tibia e resolver voltar para sua vida real.
Acho que era UOl... um jogo de RPG que um amigo meu jogava:
Se alguém atacasse uma pessoa dentra da cidade, esta pessoa poderia gritar: "Guards!" e, assim, seria protegido pelos guardas locais. Me parece justo, bom. Sou a favor do direito de atacar algum personagem, porém, sou contrário à essa libertinagem presente nas terras tibianas.