Eu tava pensando ontem, e resolvi postar aqui, porque TODOS gostam de beber agua se ela nao tem gosto? Respondam ... :rolleyes:
EDIT: Mais uma Pergunta: Vocês conseguem beber agua com a COMIDA?
Versão Imprimível
Eu tava pensando ontem, e resolvi postar aqui, porque TODOS gostam de beber agua se ela nao tem gosto? Respondam ... :rolleyes:
EDIT: Mais uma Pergunta: Vocês conseguem beber agua com a COMIDA?
Exatamente por não ter gosto: tudo que tem um gosto uma hora enjoa, caso seja tomado em excesso (ou comido, depende do caso). Como temos sede, devemos tomar algo sempre, no caso a água, por não enjoar, ser barata e ser a que mais mata a sede... nunk consigo matar a sede com refri ou suco etc... tem q ser água mesmo... acho q com tds é assim...
1° o obvio necessidade
2° A mesma coisa que disse o Esmux. parabens adorei sua explanação Esmux simples mas de grande conteudo.
Fui
pq ela eh molhada
Pergunta: POR Q ESSE TÓPICO????? :P
agora eu to com uma garrafinha de agua do meu lado.. dizem q agua hidrata a pele :¬)
mas tenho q discordar uma coisa q o Esmux falo.. eu nunca vo enjuar de tomar Nescau! :riso: :riso: :riso:
tipo... eu gosto mto de agua... vc necessita dela... ela num tem gosto pra vc achar ruim...
cara... agua eh bom pra tudo
O que vc chama de gosto não é nada mais do que uma interpretaçao filosofico se uma necessidade fisilogica, por isso agente gosta de água
P.S. Eu ainda sustento a tese que água tem gosto de água, mas ninguem acredita!
disse tudo, agua n tem gosto e soh assim nao enjoa, alem de serCitação:
Postado originalmente por Esmux
uma das unicas cosias q mata sede =P
O kra tinha uma dúvida sobre a função da água, o motivo de ela ser tão apreciada por todos, e resolveu tornar pública sua dúvida na esperança d q surgisse alguma teoria plausível o bastante para que ele pudesse acreditar e satisfazer sua curiosidade... pode ser "inútil", mas não deixa de ser interessante.Citação:
Postado originalmente por Xuxa Roots
@Hoyt: Experimenta ficar 2 anos só tomando nescau sempre q sentir sede, sem água nem nada, só nescau... acho q vc vai akbar enjoando...
@Fox: Bela tese, vou analisar melhor e tentar criar uma teoria sobre isso =P