A idéia seria d criarem alguma arma pra skill fist, tipo uma soquera ou algo assim.
não sei como se escreve soquera em inglês, imagina: Fire soqueira, Giant Soqueira...:yelrotflm
Versão Imprimível
A idéia seria d criarem alguma arma pra skill fist, tipo uma soquera ou algo assim.
não sei como se escreve soquera em inglês, imagina: Fire soqueira, Giant Soqueira...:yelrotflm
Você já imaginou um cavaleiro andando por ae com uma soqueira e um escudo?
Ridículo né? Eu também acho.
Não teria que ser um cavalheiro, e sim um Bárbaro... :yelrotflm
jah sugeriram isso milhoes de vezes!
realemente isso tem que ter alguma utilidade..
mas creio que soquera n
O certo era o fist ajudar no hit das armas e flechas, como se desse mais força, aí ia ser legal.
concordoCitação:
Postado originalmente por macedo540
é muito emgraçado ver alguém equipado com armaduras super poderosas, um otimo escudo e usando uma soqueira
não gostei da ideia
podeira ser tipo 2 mãos e ter ataque duplo, ou senaum ser uma mão uma luva defensiva e a outra de ataque soh q soh conseguir equipa uma luva com seu par, entende ?? tipo:
fire gloves + defense fire gloves = um set
ice gloves + defense ice gloves = outro set
e vc naum poderia usar fire gloves com defense ice glove pq entraria "em conflito"
Disse tudu...eu jah postei issu ;)Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
Luvas de boxe :riso:
Talvez nao, mas ja havia pensado nisso pra Mages, por ter um cap baixo, seria legal ter um tipo de "luva" com algum ataque e defesa, igual a uma arma, mas seria bem mais leve. Pq se um dia um mage da de cara com um bixo q é imune ao ataque da wand/rod e imune tbm a runa q o mage carrega?
Ai mata o bixo no tapa...:P
Acho q essa ideia nao vira nao!
druids são "monges", certo?
monges ficam batendo no pau com um monte de pausinhos menores (não pensen bobera isauheiuashise)
e ai os druids avançariam mais rapido do q knight no melee mais so em fist, para casos estremos etc.
ou se nao ajudar no atk melee dos kinas, pq musculos nao ajudam a atirar flecha ;)