Eu fiz o teste e fui rerpovado...
Aew eu queria saber se algurem aew tem o conteudo do teste pra eu estudar.
Vlw xD
Versão Imprimível
Eu fiz o teste e fui rerpovado...
Aew eu queria saber se algurem aew tem o conteudo do teste pra eu estudar.
Vlw xD
Po cara, um tutor é uma pessoa que sabe sobre Tibia. Se você não tem capacidade de fazer o teste sozinho, você não terá capacidade para ser um bom Tutor no Tibia :thumb:
Creio que aqui no forum proibam essas coisas, já que é totalmente fora de lógica.
Olá!
Você quer estudar? No tibia.com tem tudo! Basta visitas as seguintes seções:
Tibia Rules, Quickstart, Manual, FAQ, Security hints e Tutor Guide.
Você também pode utilizar o TibiaBR pra aprimorar os seus conhecimentos.
@Paçoca: Acho que ele não quer as respostas, apenas o material pra estudar.
Ah, ta certo...desculpa :unsure:Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Esse tópico pode te ajudar:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133150
Bom ser Tutor é uma Tarefa dificil, voce tem q ser Bom em Ingles e entender muito sobre tibia, Nao sou bom em Ingles, mais intendo bastante de Tibia. Nao estou me axando... mais eu Busquei me informar de varios geitos para saber oq que sei. TibiaBR ajudo muito e Tibia.com tb...!!
Tio Luck~!
Uhm eu tambem estava querendo saber onde poderia estudar, fiz o teste muitas vezes, e sempre erro na parte sobre Senior Tutor.
Cara o teste é relativamente facil o que achei um pouco mais dificil sao as coisas sobre tutor mesmo o que ele pode faze e como deve agir entao leia o tutor guide, o resto sobre tibia e regras sao coisas simples...sao perguntas do tipo se alguem usar macro pra pesca é uma açao ilegal? nomes de artistas sao permitidos?...pally regenera mana mais rapido q sorcerer?...nao cai nada do tipo Qual foi a primeira segunda e terceira cidade do tibia? (pelo menos eu nao vi ainda nada assim)
Entao eu aconselho somente estuda bem o tutor guide que é a parte mais complicada e ter um ingles razoavel
Eu tenhu varios testes mas acho que isso nao vai te ajuda muito=/
O bom é estuda msm
abraçao
vlw aew gente! v6 ajudaram mto.
agora eu soh preciso estudar nos prox 2 meses q eu passo, afinal eu sou bom em estudar msm:P …
eu sempre me enrolo nas pergunta sobre o forum =P mas o geito é ler tudo no tibia.com
o teste baseia-se nas regras gerais, o guia do tutor e uma vez que fiz o teste também caiu uma pergunta sobre gm, então aconselho ler o guia dos gms e senior tutor também ;)
tudo está no tibia.com, se você não consegue ler o inglês de lá vai ser complicado ser um bom tutor, porque inglês é a única língua permitida em public channels, com excessão do RL CHAT