Hoje eu fiquei 4 horas na fila de espera do new server (Jamera),quando eu ja estava no 17° lugar deu Time out e voltei pra 315° lugar..assim e´fod* Eu to pagando essa carlh* de P.A não sei praq....
Versão Imprimível
Hoje eu fiquei 4 horas na fila de espera do new server (Jamera),quando eu ja estava no 17° lugar deu Time out e voltei pra 315° lugar..assim e´fod* Eu to pagando essa carlh* de P.A não sei praq....
caraca assim eh sacanagem msm neh, tu paga caro pacas (ainda mais que aumentaram os preços), pra nao conseguir jogar.
outro topico reclamando sobre o update o.0
v6 tem q ver q todo o update tem o seu lado bom e o ruim ;)
Não queira enfiar uma melancia dentro de uma cereja, eles tem que limitar os players de mundo novo. Com todo respeito, você num tá jogando pq não quer, se vc é PA, pode jogar em qualquer outro mundo e entrar de primeira. Eles tão cumprindo com a obrigação, que é dar o server, aí vc escolhe se quer entrar num lugar entupido ou outro que tem algumas vagas....
E se dá timeout, é pq tem MUITA gente tentando entrar, entao o server nao dá conta de responder todo mundo (mais uma vez, não é culpa da Cip que eles fazem um jogo de sucesso e o mundo todo quer jogar ao mesmo tempo).
Nao adianta fikar reclamando aki pqp, posta isso la no tibia.com, fika reclamando aki nao vai muda nada...
Tipow..com relação a fila de epsera ta tranquilo..mais o problema cara não é esperar..o problema é voc~e passar 4 horas esperando pra quando falata 17 pessoas pra vc entrar da time out e vc voltar pra 314°lugar..vocÊ não acha sacanagem não?
Pow cara não foram 4 minutos foram 4 horas esperando..ai quando ta perto da minha vex da nisso..isso é mta sacanagem ms..e além disso...Ontem eu tava on no new server..e de kick..dex de ONTEM eu não conssigo logar..quando chega perto de logar da TIME OUT.