Eu sou um novato no Tibia e vejo muita gente usando o Tibia library falam que e bom mas ainda nao sei pra que serve direito. segundo o Tbiabr.com com esses programas acabam roubando sua senha. Eu gostaria de saber se uso ou nao uso o programa?
Versão Imprimível
Eu sou um novato no Tibia e vejo muita gente usando o Tibia library falam que e bom mas ainda nao sei pra que serve direito. segundo o Tbiabr.com com esses programas acabam roubando sua senha. Eu gostaria de saber se uso ou nao uso o programa?
Cara...
Eu te recomendo o Tibiabr Compendium (sessao de downloads do tibiabr). Ele tem tudo ou quase tudo e te da uma ajuda boa.
flws
pega ele eh cheater mas eh de light e ajuda pelo menos jah usei jah mas tirewi.
sei la cara... jogue o jogo normal sem nada d cheater... eh bem mais legal :puke:
LoL , tibia library nada mais é q um Compendium em inglês .. =;P
o problema eh q ele é cheater tb .. dae fica por seu próprio risco =;}
Yours..
Crosfin
É cheater...
mais naum zoa sua conta naum :closedeye
Ele e bom pq faiz luz, faz vc pescar mais rapido e tb mostra quanto de xp é necessário pra passar de lv....e mostra seu xp atual tb :)
mais isso é contra as regras da CIP :biglaugh:
cara... sem cheat vai ... naum tem graça
Isso é baita Cheater, portanto não o use :happy:
Cara é apenas um cheat light, pesca, exp...
Todos são responsáveis se quiserem usar ou naum ! Naum precisa criticar o programa ! :wacko:
Meu usar chat no tibia além de contra as regras mostra q vc é um mer*a q nao sabe jogar nem um joguinho simples sem burlar as regras...