bem, eu tenhu uma ksa en carlin q quero da bid en uma outra ksa.....se eu for lah no sie do tibia e da move out os itens q ten na minha ksa vao pro dp????
Flw"s
Versão Imprimível
bem, eu tenhu uma ksa en carlin q quero da bid en uma outra ksa.....se eu for lah no sie do tibia e da move out os itens q ten na minha ksa vao pro dp????
Flw"s
Aparentemente sim. Só não sei se, por exemplo, você comprou uma mesa que era embalada, daí se você fizer os procedimentos e os itens irem para seu DP, não sei se a mesa irá ir embalada.
Nunca tive casa própria, spo GH :D
Pra voce Bida outra coisa 1° vc tem q se desfaze da sua... dai se vc transferir pra outra pessoa axu q nao fik tudo La o.O...
Tio Luck~!
sim vaum pro seu dp apenas os itens
agr os tapetes,cortinas,mesas,cadeiras ou seja itens de decoracao ,apenas os itens de decoracao vaum ficar nah casa
Tio.....Mas ai meus itens vao pro dp????
Edit
ahhh Blz entaum vo da Move out ..Mas antes vo pega minhas Cortina de Pirate..auehuaheuaheuahe
Ty Flw'S
isso os itens vaum pro dp
vaum pro dp dah cidade onde a casa esta
a unica coisa que fica nah casa como eu jah disse anteriomente suam os itens de decoracao
cortina,tapetes,mesas,cadeiras i etc
Caso a cortina esteja no chão ela é enviada para o depot :)Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
Lembrando que se você vender a casa para uma outra pessoa, os itens ficarão na casa! Mas caso você somente de Move Out sem vender para ninguém eles irão ser enviados para o seu depot.