Galera já que tão dizendo essas coisa de que se ficar muito tempo parado tipo 3 minutos com o character parado os skill's nao sobem alguem sabe u lugar rox pra treinr se tiver SS com caminho seilá posta
Versão Imprimível
Galera já que tão dizendo essas coisa de que se ficar muito tempo parado tipo 3 minutos com o character parado os skill's nao sobem alguem sabe u lugar rox pra treinr se tiver SS com caminho seilá posta
Meu tem 1000000 de lugares pra se treinar skills, folda, darashia e outros zilhoes, mas eu recomendo se vc for free os dwarf msm, se vc for p.a a piramide dos mino é uma boa
Dúvidas sobre o jogo, seção SUPORTE.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Olá!
Eu estou com skills 90 / 89 ... Passei quase 90% desses skills treinando nas Dwarf Mines!
Tpo vey eu treino lah em greenshore cima de thais numa krok de respawn de 12 rotsCitação:
Postado originalmente por drumi
eh muito bom treina lah
essa do char ficar parado o skill nao sobe, tenho quase certeza q n tem nada a ver
meu primo tah com skill 71/71 e deixa o char treinando em um lugar escondido e vai olhar de 10 em 10 minutos pra usar exura..
Eu vi essa madrugada que tem que dar um hit em 3 minutos em 3 minutos para treinar skills....
Esse forum ta mo desorganizado....