E ae..
bem , nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso , mas vou postar aqui mesm..
Acabei de morrer no lvl 56 e perdi uns 150k de xp , o que me deixou mt p***
Então queria saber o level que devo começar a fzer bless
Versão Imprimível
E ae..
bem , nao sei se aqui é o lugar certo para postar isso , mas vou postar aqui mesm..
Acabei de morrer no lvl 56 e perdi uns 150k de xp , o que me deixou mt p***
Então queria saber o level que devo começar a fzer bless
Se é Premium Account? Porque se for e não for promotion, vire - Em vez de perder 10% ao morrer perderá 7%.
Agora se você for rico, no level 56 já pode fazer todas as blesses, o que acho um desperdício ainda.
Level 56 deve ter uns 2.6kk de exp, se você tivesse todas as bless e morresse, perderia 50k de dinheiro claro, mas perderia apenas 52k de experiência.
Então acho que depende mais de você, se tu já for rico nesse level, compre.
Se não for rico, dá pra ir até level 70 sem qualquer bless tranquilo. Pois a perda de experiência não é tão grande.
Depois disso acho que já é necessário, pelo menos pra mim que jogo pouco pois é foda você morrer no level 80 sendo promoted e perder 500k+ de experiência.
No level 80, eu prefiro muito mais perder 50k de dinheiro do que 600k de experiência, que demoraria 1 mês mais o menos pra eu recuperar.
Abraço! :thumb:
Olha.... eu aconselho vc a começar a usar Bless a partir de lvl 60
no lvl 56 vc provavelmente deve t perdido 1 lvl e poko neh ?
depedendo da sua vocação vc concerteza naum vai gastar 50 k (preço das bless) pra recuperar seu lvl perdido
Cya:P
Tambem acho q as blesses devem ser feitas no lvl 60, 70. Antes disso acho que não vale a pena, ate pq se vc morrer perde todas as blesses.
Só complementando o q o Rasunik falou, se seu char tiver promotion vc perde 7% qdo morre, mas depois de ter feito todas as blesses vc so perdera 2%.
thx pelas respostas
ashehueas
uma vez botei bless no levle 43
ñ faça isso xD
perdi grana com isso
aconselho 80+
O.o lvl 60?
Bom saber... Tava com dindim sobrando e comprei no 40! (naom todas, soh 2). Ia comprar as outras, agora naum vou mais :)