Bom gente a muitu tempo to querenu parar com esse jogo viciante por varios mutivos...e percebi que o unico geitu ia ser fazendo oq fiz...baixem e vejam...
http://uploads.tibiabr.com/download....7991d1397a82dd
Abraços
~Lemis
Tibia??No thanks...
Versão Imprimível
Bom gente a muitu tempo to querenu parar com esse jogo viciante por varios mutivos...e percebi que o unico geitu ia ser fazendo oq fiz...baixem e vejam...
http://uploads.tibiabr.com/download....7991d1397a82dd
Abraços
~Lemis
Tibia??No thanks...
devia ter rookado dai acabava de uma ves mesmo huSUHASUHASuhsu
eu to cansando de tibia faz mto tempo jah.. qndo eu decidir de vez q nao quero mais jogar vou fazer exatamente a mesma coisa .. mas nao vou jogar no lixo e sim em algum lugar pra todos verem e q nao tenha como pegar :riso:
Boa cara!
:thumb:
Num sou anti-tibia, mas tambem nao sou a favor. :S
disse tudo :) axo q vo faze o mesmo do cara e da uma pklizadinha em hiberna AHSUHASHUHUA ja q naum jogo la a um anoCitação:
Postado originalmente por Dream.s
Vai parar nada amigo :P , maior viciadão desde os tempos de Celesta e Pythera ^^
Dê prioridade para vida rl, mas momentos de lazer podem conter alguns minutos (horas?) dedicados ao Tibia.
[ ]'s
Isso aí idiota!
Faz = eu..
2 dh, glegs, e-plate, full equips, 4kk, 300 bps de uh por 200 reais!
e rookei o char..
jurei q nunca mais jogaria, passaram 2 anos, me arrependi, voltei a jogar e to lvl 100 again!
Um jogador de Tibia nunca para, dá um tempo!
Lembre-se disso!
Na ANTIGA tela principal do Tibia, estava escrito MANTUS, q em alguma mitologia por ae, eh um demonio que se alimenta do vício das pessoas!
Portanto...
Nossa, que estranho, vc taca os equips no lixo e o cap nao muda.
Mas pera um minuto, e aquela bag ali na sua bp ? O.o
Tente enganar outro da proxima vez -.-
Vem noob aqui fazer video inutil pensando que todo mundo vai cair.
Get a life.
Velho eu acho que você não precissava ter feito isso para parar de jogar, parece simplismente, seria legal você logar de vez em quando para converçar com seus amigos, ou ate mesmo logar para caça algo para se relembrar, mais se você queria parar e esse era o unico jeito fazer o que intão.
Pelo menos se liberto desse jogo viciante :P
abraços.
Mano eu acabei de falar que é fake.Citação:
Postado originalmente por Gitofem
O cap fica o mesmo.