Æ glra!!
Mew pally tah lvl 11 skills 57/42. Dae, eu tava pensanu em i pra folda pra mata mino q dai eu treino skill. Mas ae eu penso:
1) Vo tira mto dano do mino
2) Pode t pk
Q q vcs axam, eu dvo i em folda eu dvo mata otro bixo?
Versão Imprimível
Æ glra!!
Mew pally tah lvl 11 skills 57/42. Dae, eu tava pensanu em i pra folda pra mata mino q dai eu treino skill. Mas ae eu penso:
1) Vo tira mto dano do mino
2) Pode t pk
Q q vcs axam, eu dvo i em folda eu dvo mata otro bixo?
Eu tbm sou pally mas sou noob ainda. Vo tenta ajuda du jeito q eu consigui...mta coisa pur experencia propria.
>pra começa...tu vai mata u mino mto0o00oo rapido nu full def msm.
>nu teu lvl vai t mtooo0oo0o PK im folda(pega +- lvl 16 q jah fik um poko calmo).
>Treina + , seus skills jah tah bem boum pru lvl...mas treina cum mino num da + certo agora a parada eh treina cum alguem confiavel..
>Pra pega lvl kta umas 300 arrows i vai mata cycs...Cycs daum uma boa EXP i cum sues skills tu vai mata eles rapidin..
Espero ter t ajudado...
Flw ae
P.S.: Kem for mais experiente q eu ensina alguma outra tecnica pru kra
Vlw Æ manow!!
eh, eu axo q eu vo treina com player e dps vo kça cyc, o problema eh q agora tah ruim d treina.
mas vo tenta issu ae msm.
Flw æw
pq continua ruim d treina kra???
falta d amigo confivel???
c tem MSN?? mi manda MP q eu t add nu meu...aih eu t explico na hr a duvida
flw ae
Folda eh legal pra treinar, vale mais a pena com palyer ou mas lah eh rox!
Problemas de Folda:
-Mto pk, no seu lvl c num dura 1 segundo e lah eh impossovel de fujir
-lah tem mto lurer, vai ter q tomar cuidado com eles!
Dicas:
-no 2º andar vai ter um lugar cheio de slimes e pra chegar lah tem um corredorzinho, vc pode ficar lah matando 1 por 1 (leva gfb pra qualquer coisa)
-Orc warrior tb eh mto bom!
Eh isso ae, soh pega um lvl 18+ pra garantir!
eu axu que orc warrior n e muito bom pra vc mata porque ele e rapidu e da danu pra caralhu....
e melhor tu pega um lvl maior e depois i em folda ai vc pode fica matando slime que tem o atac bom mas a defeza e uma bosta fudida tu mata rapidinhu com esses skills e tanbem da muito exp 160
;)
HAIL PALLYS!!!!
Kra eu desde o lvl 10 treino em folda, eu vou pra uma ilha q só tem uma cave de polar bears e treino com eles pego uma rapier e fico lá umas tres horas e upo umas 3 skills, é claro q com pally é mais dificil treinar com polar bear por causa das spears q msm em full def tira uns 17 ainda mais com suas skills mais se vc explorar bem vc vai encontrar um lugar cheio de orcs pra vc treinar inclusive orc warrior e tem uma parte q tem uns 3 slimes mais é só vc ficar no corredor e pegar um de cada vez. A respeito dos pk's é risco q tu vai correr mais afinal de contas qual lugar vc pode ficar tranquilo em main ?!?!?!?
Kra folda tah perigoso agora que pode aparece um Yeti por lah
Area tranquila? DP, templo e áreas protegidas são uma opção... A escolha foi de vcs, se não queriam PK, que fossem pra um mundo Non-PvP.Citação:
Postado originalmente por Vinyguitar
Quanto a questão de um lugar bom... pegue 500gp, compre 250 flechas e tenha Conjure Arrows e skill 25/20+... vá pra Femor Hills (ou no popular, MONTANHA DO CYCLOPS ou MONTANHA DO TAPETE VOADOR).
Primeiro mate uns ursos e wolfs e fike FULL (de comida, claro), depois vá ateh o cyclops, lure e fike tacando arrows.
O respawn eh de 1:40 min... assim vc pode ficar correndo do cyc ao redor de uma moita, aumentar skills, exp e ml (fazendo arrows)... se vc fizer isso soh q bem executado, fica umas 4 horas lá trankilo.
Boa sorte!
boa ideia :) ,...Citação:
Postado originalmente por bucenshi