Como treino sword fighting + rapido????:
E quanto tempo leva pra i do skill 66 até o 67?
Me ajudem por favor!!!!
Obrigado por qualquer coisa.
Versão Imprimível
Como treino sword fighting + rapido????:
E quanto tempo leva pra i do skill 66 até o 67?
Me ajudem por favor!!!!
Obrigado por qualquer coisa.
Pelo amo de Deus cara, vá ali e olhe nos tutoriais. Tempo veja na calculadora do TibiaBR! Isso tudo é preguiça de procurar!?
Não existe uma maneira mais rapida para treinar, o segredo básico é treinar certo! Ou seja, 2 bichos te batendo, e você tirando hits a cada 20seg. aproximadamente para upar skills, use uma arma da classe Sword fraca, como Knife (http://img258.imageshack.us/img258/5397/knifegu7.gif) ou Dagger (http://img522.imageshack.us/img522/5395/daggerpq5.gif) para treinar.
Skills 66 para 67, tempo de treino segundo Calculadora TibiaBr.
Tempo mínimo para avançar seu melee skill (sword,axe,club):7hrs e 37min.
Tempo mínimo para avançar shielding skill:7hrs e 37min.
Cara, treine com uma arma fraca e de hits pelo menos 1 vez a cada 15 hits.
Vai demorar pelo menos 7 horas pra passar.:) ;)
Tirou a dúvida dele? Tudo bem que ele esteja com preguiça de procurar, mas vc tambem pensou na hipotese dele ser um novato ?! Dele não saber que existe tutoriais de treino ( mesmo que esteja fixado, mas nenhum tópico tem o título: "TUTORIAL DE TREINO" ) e que tambem não exista a calculadora do TibiaBr? Por mais que irrite, temos que ter paciencia, caso vc não tenha, não precisa postar no topico, outras pessoas podem ajudá-lo no que for preciso. ;)Citação:
Postado originalmente por Rambo III
@~
Olha manin, eu treino assim:
2 bichos, a arma mais fraca da sua classe.
Põe no balanced, por que no full atk vc hita d+, caso no balanced ainda esteja hitando, vá para o full def. Eu não ligo pra contagem de dano, eu ligo se, um bicho tiver com o life um pouco abaixo do outro, eu troco, para que os dois morram juntos e que o tempo de skill se prolongue.
Mas lembrando que, o melhor jeito de treinar mesmo, é com Monk (sumonado, claro), por que vc está batendo no full ataque, sendo assim, suas skills vão upar mais rápido. ^^