-
Arcania e Jamera
Notícia da Cip:
Hoje lançamos mais dois novos mundos: Arcania e Jamera. Ambos os mundos são com combate PvP normal. Arcania está localizado na Alemanha e Jamera nos EUA. Durante os próximos dias, apenas jogadores premium poderão entrar nos novos mundos. Para manter o número de personagens em Rookgaard em um nível razoável, o número máximo de players foi reduzido. Em alguns dias aumentaremos o limite e também permitiremos que jogadores free account possam entrar.
-
eh isso aih...ao inves da cip melhorar os servers cria uma porrada de server pra dexaos otros mais vazios...
-
lah vai os br sharer correndo pra new world pra ser hl lol
eu vi antes do admin :yelrotflm
agora me pergunto pq n postei :(
-
Aleluia os news server ^^..tava demorando pra chegar...
-
Que bom, tibia crescendo cada vez mais, só esse ano acho que foram o que...20 servers?
-
-
XXD
-
Hmmm...Novos servers, updates, é sinal de grana entrando pra CIP. Bom sinal, porque assim talvez consigam solucionar os vários problemas de jogabilidade que temos por aqui.
-
jamera k!!
xd rox!!!!!!!!!!
jamera pena q sou d chimera c naum eu detonava esses noob awe !!!! :P
-
ja to tentandu entra em jamera......eu botei u nome da familia arte pq tenhu dois amigos ja nessa familia.....acho q num vai ser problema.....deus quera....... Spec Arte is comming to em 202 na lista ja ^^ ja tem amigo meu lv 4 ^^