Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
Versão Imprimível
Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
...Nao entro....hmm...
video deve ter sido feito por alguns "malandroes", kerem pagar de gosotosos e por ai vai,,, pelo q me parece uma escola, achei estranhu issu acontecer, por ser japao, pq nu brasil nem é novidade
é, esse é o mundo q vivemos
video é uma bosta, e "trilha sonora" pior ainda
faço de suas palavras as minhas, ho. e a musiquinha ainda mata.Citação:
Postado originalmente por HoMer
É triste, ver isso, eu não senti nada quando olhei, tavam fazendo isso, rindo, não consigo dizer nada, não podia acontecer. Não devíamos nos conformar com isso, com como tudo tá, deviamos ver o que somos, o que fazemos, o que dissemos. Não sei o que passa por aquelas pessas, mas, elas deviam ver, eu não devia estar escrevendo aqui, já devia ter ido embora do Fórum, mas não podia ser assim, queria que mudasse. Ah, e agora que eu mostrei o que acho, vai vir alguém me contradizer, é triste...
Não devia entrar de jeito nenhum, um filme desses não devia existir, ninguém podia fazer isso...Citação:
Postado originalmente por wingsilver
=P
esse video me lembrou Mortal Kombat =D
No mercy, brutality, fatality, etc =DD
...
não me leve a mal, mas foi o q veio na minha cabeça na hora =D
bom...vcs querem oq? os humanos são assim msm, se divertem matando uns aos outros =/
so q esses kras ai extrapolaram na "diversão" deles =PP
Não consegui assistir,
perdão.
Não, não pode ser assim, nem todas as pessoas são desse jeito, dessa forma, iguais. Nem todos riem, pensam, agem, sentem, da mesma forma que você, ou outra pessoa, mas tem algo que parece que tá acontecendo, as pessoas tentando se tornarem iguais, não sei, é triste. Não devíamos ficar nos definindo, se conformando com isso, não podia ser assim, ficarmos parados, assistindo, até rindo e pensando essas coisas, como tu fez, não vou tentar explicar, só deviam ver como são, chega...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
mas pode acreditar, boa parte dos humanos são bem ignorantes :)Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Eu acho que você julga demais e age de menos...Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ