estou no lvl 34 (qs 35) e ml 38 (qs 39)
keria saber qual o lvl adequado pra um sorc matar vamp.
e oq devo levar além das bps de mana fluid.
se uso summon ou n ( se sim, qual)
vlw !
Versão Imprimível
estou no lvl 34 (qs 35) e ml 38 (qs 39)
keria saber qual o lvl adequado pra um sorc matar vamp.
e oq devo levar além das bps de mana fluid.
se uso summon ou n ( se sim, qual)
vlw !
Para matar um só, vai com 1 BP de MF e com wand of inferno, usando exura vita e exori vis,, mas cuidado para nao dar exausted e nao conseguir recuperar HPCitação:
Postado originalmente por Elynha123
Agora para caçar varios tem que passar por DL, necro e um monte de coisa em drafia ,, nao fui ainda ,, mas acho dificil conseguir chegar la no seu nivel.
O local que encontra apenas 1 e numa cave no comeco de drefia, so tem que passar por skeleton e BH, se nao conhecer avisa que tento colocar a foto do lugar.
no seu lvl da pra matar.. mas não é nada seguro.
ele da hit de 100+ as vezes e comba com lifedrain
atirar e correr não da muito certo pq ele da paralyze constantemente.
depende onde, como e porque vc vai matar...
hMm? wand? exori vis?
se for em um respawn com mais de um, e for server pvp leve firefields ou firebombs, pra tentar lurar um por vez. e tbm é sempre bom ter alguma gfb caso vc se encontre trapado.
com summom não curto e nunca testei.
blz, vlw
Pra Caçar Vamp Hell Todo Aconcelho
Level 55+
Magic Level 40+
Wand of Inferno
Leve Mfs (Logico =P) - GFB (3+ Vamp.. Ou 2 Vamp e Mummie) - Fire Field (Para Vir Um Só) -
Não Use Summons! Não Vale Mto Apena!
Potter!
Edit: Use Exori Vis =P
deis de qdo tem dls pra xegar nos vamp?
vamp hell, tem nego level 33 indo, mais level 40 é melhor so com ff e matando no vis mais no se level se nao cair nada pode ser waste pq seu vis bate pco
Level 55, em Vamp. Sinceramente, estamos no tópico pra ajudar não pra atrapalhar. Você no seu level 55 foi Vamp Hell?! Pode até ter ido, quanto wasto?! 5k? 10k? 50k (repor as bless já que morreu) ;)
Cara aconselhado pra qualquer sorcerer é caçar vamp no level 80, você já mata ele muito rápido na wand e no exori vis, chegando a tomar no máximo 2 hits, ou seja você wasta bem menos, se você for vamp hell lá é um lugar bastante perigoso, mas dá uma xp muito boa, mas o waste quase sempre é total, prefira tumba,(tumba do petróleo terceiro andar é ótima;) ) que têm outros bichos além de vamp e que vão fazer que você waste muito menos.
Ahhh o ml, ml de lvl 80, garanto que quando você chegar lá o ml que terá srá suficiente (+- ml 55 se você nunca ficou parado runando, dxando mana parada, entre outras prejuízos)
Existe um Tutorial sobre Vampire Hell no tópico de Tutoriais, se você quiser...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121695
Mas eu concordo com o que o necrodoido disse, é meio arriscado você ir agora.
se vc tiver 1 grana boa pegue lvl 50 pelo menos
lvl 35 sendo tua primera vez
a hr q apareçe 2 ds e 1 vamp
:D
Lol nem compensa ir vampire hell lvl 55, fui la lvl 70 e apanhei bastante porem jogo em no-pvp nao da pra usar a tecnica do fire field, + nem se arrisque ir la nesse lvl.
Editando: Pra chegar no vampire hell nao tem DL :P