Alguem ja fez a quest da "Dark Armor", "Amazon Armor" e "Amazon Helmet" ?
Versão Imprimível
Alguem ja fez a quest da "Dark Armor", "Amazon Armor" e "Amazon Helmet" ?
Dark armor é loot de Behemoth e alguns otros bichos,não sei se tem quest.
O Amazon set só é pego em invasões de Orcs em Thais e Carlin,não são muitos mundos que tem alguma parte do set.
@Libra
Olá, vc deveria ter feito esse topico na seção de quests. Com certeza vão mover, então respondendo... o dark armor vc pega em behemot ou em uma quest nos orcs de edron, o amazon set existe um mito (eu acredito no mito:P )
que ele cai dos orcs warlords quando estão invadindo Fermor hills, e acredita-se que seja o possivel loot da possivel quest da torre de hills
Sobre a quest da Dark Armor, eu achava q fosse em Kazz.Nao da pra comentar o mito sobre o Amazon set? :riso:Citação:
Postado originalmente por Xedre
Não chega a ser um mito o Amazon set,já foi comprovado que cada parte do set é pego em uma invasão de Orcs em Thais,Carlin e Femor hills.
Acho que dizer mais que isso seria spoil,pq alguns dizem que esse set ta involvido com a quest da torre de Femor hills,que muitos dizem que la pega parte do set.
@Libra
Sim, também existe a Dark Armor Quest, mas ela não é em Kazzordon :)
Knight of Libra e Xena Paladina no momento que vocês disseram a localização da Quest, isso começou a ser spoil =/
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Mas é diferente,eu disse onde ocorrem as invasões,so que esse set é raro cair nelas,não é toda invasão que dropa uma então não tem problema em dizer onde ocorre uma invasão,ou tem ?
@Libra
Na verdade teria, pois você disse a localização da quest :)Citação:
Postado originalmente por knight of libra
A partir do momento que a localização da quest é dita, a pessoa ja sabe como faze-la.
Olá.
Sim, todas as quests já foram resolvidas.
Chega de spoil, né?
Fechado.