Ola
Eu sou lvl 27
Skills 71/51
gostaria de saber se eu consigo cacar nas tumbas !
se eu conseguir queria saber qual das 3 tumbas eu posso cacar e em qual andar ! e quanto de xp eu vou fazer + ou - por hora ??
Obrigado
Versão Imprimível
Ola
Eu sou lvl 27
Skills 71/51
gostaria de saber se eu consigo cacar nas tumbas !
se eu conseguir queria saber qual das 3 tumbas eu posso cacar e em qual andar ! e quanto de xp eu vou fazer + ou - por hora ??
Obrigado
Todas as tombs, antes da coin,
da pra fazer até 15k horas no máximo.
Pra vc seria melhor caves de rotwor em darashia se vc pegar uma cave vazia o respaw e otimo e vc pode ficar caçando rotwor e carrion worm e da pra fazer loot bag e como vem muita food vc pode caçar fazendo flexas usando exevo con e so levar umas 400 flexas que assim nao acaba rapido , a exp e otima .
Na tumba da peninsula (sudoeste de ank) segundo andar você faz bastante xp, 20k/h+++
Ah eh. O Tio tem razao. Eu ate hj to la viu? E eh ate razoavel, inda mais pro seu lvl, lvl voa :)
Ah, so nao esquece do exura, viu? E coloca na hot key pq tem mummy e sempre estao acompanhadas por shamblers, dai de vacilar se vai se foder.
Eu sendo quase 40 me fudo de vez enquando :D So num pode vacilar! Mas com o tempo vc pega pratica
O unico que eu achei eh que da um pouco de waste, sei la. E dificil dropar 2h sword nos shamblers, talvez sorte de...um entre uns 35-50 sei la, mas demora
Ah menos que vc fazer loot, maces, sword e talz. Mas pra xp, apoiando o Tio Sorriso, la eh muito bom.
Ele que me indiciou la tb, hehe:)