Tpw...enquanto o Dolar abaixa o preço das p.acc no Boacompra.com aumenta...se eh assim pq alguem compra no Boacompra.com ?
Lá a p.a de 3 meses ta 85,00 sendo q no site do tibia da 55 reais com impostos...
Versão Imprimível
Tpw...enquanto o Dolar abaixa o preço das p.acc no Boacompra.com aumenta...se eh assim pq alguem compra no Boacompra.com ?
Lá a p.a de 3 meses ta 85,00 sendo q no site do tibia da 55 reais com impostos...
Acontece que existem tarifas (no nosso caso) em pagar por transferência para o exterior. Antes de eu assinar minha premmy pelo Boacompra, eu também fiz isso. Na época tava 60 reais a de 3 meses pela Element 5 (do Tibia.com). Aí fui todo animado, falei com o gerente do meu banco e ele disse: "Bom, é um valor muito baixo para uma transferência pro exterior, a taxa fica em 130 reais." Ou seja, eu ia pagar 190 reais pela premmy, sendo que o dobro e mais um pouco eram impostos.
Boacompra for the win, amigo. ;)
É por que a premium é em euro.
Pq o BoaCompra tem suporte por telefone, tem compra por cartão nacional, boleto, parcela em várias vezes e um monte de outras vantagens. E porque é em Euro, não dolar. Mas esse board Tibia Geral não foi criado pra esse tipo de questionamento, então seu tópico está sendo
-= Fechado =- :)