Ola, estou cançado de caçar ghoul em ghostland.....lah tem mta gente...mtooooo chato....alguem ai sabe outra cave de ghou?? de preferencia em area premmy?? vlw
Versão Imprimível
Ola, estou cançado de caçar ghoul em ghostland.....lah tem mta gente...mtooooo chato....alguem ai sabe outra cave de ghou?? de preferencia em area premmy?? vlw
Nas caves de ANK são prefeitas varios ghouls , mas tem muito mummt e scarab junto tem tomar cuidado , blz? ;)
em ab tem um respaw de 2 ghoul
rot skely raro te gente lah matando ghoul
blz...mas me falaram de um em edron...alguem conhece??? e eu quero um lugar aonde naum tenha mto mas tbm naum tenha poko
Aonde q tem mano, só sei de 1 cave secreta ;/ c pude manda resposta vlw! :)Citação:
Postado originalmente por Pluz
Ank tem bastante so q se vc for kina leva 1 bp d UH 1 d GFB(eh bem util la)
se for pally vai d x-bow, e leva UH e HMM
se for sorc ou druid, simplesmente summone um Berserker e use UH nele ^^
Edron tem a esquerda daquela caverna de cyc, é um tipo de montainha lá tem uns 5 ghouls, com uma escada que sobe (não? serio?) e um buraco que desce (nossa!) na escada que sobe tem um ds (ou 2 talves) no buraco que desce não faço a minima idéia do que tem, good luck! (Ah é essa montainha é cercada por um grupo de caçadores doidoes, se vc entende o que eu quero dizer..)
Dúvida assim poste na seção específica da criatura ou na eção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.