Gente c eu postei no lugar errado foi malz (1ºpost)
Eu qeria sabe com posta Scren Shot pq nun tem lugar qi fala pra coloka figura nen nada dissu ???
c augum pode responde responda ¬¬ :)
OBRIGADO C AUGUEM ME AJUDAR=)
Versão Imprimível
Gente c eu postei no lugar errado foi malz (1ºpost)
Eu qeria sabe com posta Scren Shot pq nun tem lugar qi fala pra coloka figura nen nada dissu ???
c augum pode responde responda ¬¬ :)
OBRIGADO C AUGUEM ME AJUDAR=)
Primeiro passo, como tirar uma screenshot?
Aperte a tecla Print Screen/SysRq, que se localiza acima da tecla Insert. Agora vá no Paint e aperte Ctrk+V. Agora clique em Arquivo, Salvar Como, escolha o formato Jpg/Jpeg
Você também pode facilitar isto tudo baixando o programa que tira SS que se localiza ná area de Downloads do nosso site, www.tibiabr.com; Nele vc "pula" a parte de colocar no Paint e talz...
E agora, o que fazer?
Você agora precisa de um domíni para hospedar a(s) foto(s), como por exemplo o www.uploadimages.net ou um site pessoal.
Para um site pessoal você deve usar um programa de FTP para facilitar o Upload das imagens, baixe um em algum site de downloads na internet.
Pronto, eu jah tenho minha SS no web, e agora?
Agora é só postar, digite [img], e a url da figura aqui [/img]
Ou então clicando no botão http://www.tibiabr.com/forums/images...nsertimage.gif localizado logo a cima e colocando a URL de onde você colocou a imagem.
Abraço ;)
[]'s
Quem eh bom no PC aprende sozinho, tudo q sei e eh muita coisa eu fuçava sozinho nauym tinha medo de estraga o pc mexa e descobre cara!!!!! :yelrotflm
Depende muito da pessoa, existem pessoas que não são outodidatas. Isso tem que ser compreendido. Para isso que existe escolas de indormática.Citação:
Postado originalmente por Luis Renato Gasola