-
P.A. 1 mês
Eu postei la no forum do tibia.com, dizendo que podia ter P.A. de 1 mês para pessoas que estudam longe de casa e para aqueles que trabalham e so podem jogar durante as ferias, podendo entao comprar a P.A. de 1 mês nao "disperdisar" dinheiro. =]
Além da P.A. de 1 mês poder ser algo para as pessoas testarem e verem como é ser um P.A. .
Se gostarem da ideia comentem:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1520998
vlw ^^
abraços
-
Pode ser bom =p
Mais eu compro de 6 em 6 meses x)
Tem um erro no seu post!
É vacation, não vocation, quando se refere a ferias!
-
Não iria valer a pena.
Por exemplo o preço seria mai ou menos 2x menos que uma de 3 meses.
Pra valer a pena teria que ser 3x a menos.
(O que já não acontece com a de 6 pra 3 meses, onde a de 6 vale muito mais a pena).
-
Do jeito que a cip é, como ia ser apenas 1 mês ia cobrar um absurdo!!!E ia gerar mais dinheiro pra ela!!! \o/
Viva o Capitalismo :P
-
eu comparia pq eu nao consigo jogar tibia por muito tempo eu sempre paro
qando eu comprei p.a de 3 meses mal jogei 2 meses
-
@Lkin Drtzin
Assim como não vale a pena compra P.A. de 3 em 3 meses, se for faze isso eh melhor compar de 6 meses direto, sempre comprando uma P.A. de + tempo vc economiza.
E vale a pena sim, muito apena para pessoas como eu que estudam longe de casa e não podem acessar o tibia durante as aulas, podendo jogar somente nas ferias. Vale + a pena para mim comprar 1 P.A. de 1 mês do quer comprar 1 de 3 meses, sendo q 2 meses eu nao irei usar, jogando meu dinheiro praticamente no lixo, pois paguei e nao posso usar.
intendeu meu ponto de vista?? ^^
@Tebu's
vlw =] , num reparei hehhe... vo corrigi la :P
é + como eu disse se vc pode jogar durante 6 meses continue fazendo isso xD... se bem q comprando P.A. de 12 meses vc economiza um poquin xD
~~~~
flw
abraços
-
Eh uma boa idéia...
eu gostei.. seria mais acessivel tb.. :P
-
@Kenpachi
heheh sim + acho q ficaria no preço q eu sugeri ^^, ambas as partes sairiam ganhando... a cip ganhando seu dinheirinho ¬¬ ehauea, e nos players podendo usar a P.A. =]
@leandroctp
eee \o/ , alguem que esta na mesma situação que eu ;)
~~~
Posta la povo... ajuda no topic la do forum do tibia.com, um simples "I agree" ja ajuda ^^
flws
abraço
-
poderia ser metade do preço da de 3 meses pelo cartão internacional (www.tibia.com) e uns 40~45 real (xD) pelo boa compra
o que acham?
-
Seria realmente muito bom...
como o Heos II disse, metade do preço da premium de 3 meses já seria muito bom, tanto para a CipSoft e para os players.
I agree!