-
O que é isso?
Olá pessoal....desculpem se essa quest já existe mas como não conheço o nome dela, não tem como saber;) Mais lá vai...
Eu tava perambulando no sul de Thais por aí com meu kina qnd desço aquela escada no Whiteflower Temple, onde se compra uma das benções(eu acho) e onde fika aquele Npc Edowir.Nesse andar há um pequenino respaw de bugs (só 2) e somente 4 squares de terra....3 iguais e 1 diferente....uheuheuhe claro q fui lá e usei pick.....e abriu um buraco....o problema é que não sei o que tem lá.... nem sei se é uma quest msm....vou postar a ss do lugar aki...
http://img441.imageshack.us/img441/6915/052ru2.jpg
Local abaixo do Whiteflower Temple
Obs.: Se for Spoil me desculpem.
-
Seilá uq é issu...
mas logo logo vou i lá vê...
AUSHUAS...xD
-
Ali embaixo se vc seguir reto sem dobrar ira achar um ds sozinho, se vc dobrar na primeira e descer ira achar uma porta de level 25+ acho, onde tem 2 ghouls e embaixo um banshee sozinho, mas não é nenhuma quest, e no resto da cave tem alguns slimes e wasp.
-
-
é o famozo caminhu pro banshee de thais =]
-
tem ghoul .... ds ....
não tem quesy não.....
mas o bixo mais forte ae eh banshee c eu nao me engano ;)
cuidado :)
Bye :P =**
-
Eu ajh desci aih morrendo de medo..
com uma amiga minha
pq nao sabia que dava pra suar pick lah..um cara usou..e eu achei mto amgikow 8O
Aih outro dia fui lah com ela..nem tivemos coragem de ir em lugar nenhum X.X
-
AFF TEM BANSHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!! NAO VAI CARALHO MEU AMIGO JA FOI AI
-
Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico para exemplificar melhor sua dúvida ou não. Muito embora como fora devidamente esclarecido a dúvida não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.