Aew!!Blz?
Entaum,eu fiko em train afk com meu kina lendo o forum e talz.Dai eu li uns tópicos q no meio tinha a espressão Hot key.Minha pergunta:Oq eh hot key???
Pode ser meiu noob essa pergunta mas eu n sei e gostaria mtu de saber.
Vlw!!
Flws.
Versão Imprimível
Aew!!Blz?
Entaum,eu fiko em train afk com meu kina lendo o forum e talz.Dai eu li uns tópicos q no meio tinha a espressão Hot key.Minha pergunta:Oq eh hot key???
Pode ser meiu noob essa pergunta mas eu n sei e gostaria mtu de saber.
Vlw!!
Flws.
clica em options>hotkeys e descubra....
eh tipo assim tu queh fala exura, ou alguma magia, ou usar runas ai tu programa a hotkey q normalmente eh de f1 ate f12, ai qndo tu aperta tipo f1 ela faz a acao q tu configuro, que pode ter sido falar exura...
seria um atalho pra alguma coisa
sei la se tu vai intende minha explicacao...shuahus
Meia atrapalhada essa explicação hein :riso:Citação:
Postado originalmente por Xun'li
Hotkey é um atalho para magias, itens, ou outras coisas.
Você pode configura-la para soltar uma magia, falar alguma palavra/texto, usar runas em você entre outras várias coisas.
Para saber usar itens na Hotkey, siga esse Tutorial:
http://www.tibiabr.com/tutoriais/hotkeys.php
No Tutorial não explica como usar magias, mas você pode aprender sozinho...é muito fácil! ;)
to com uma dúvida: digamos que eu coloque a UH em uma hotkey, as runas precisam estar visíveis na tela? ou seja, a bp em que está deve estar aberta? ou desde que esteja comigo será usada com a hotkey?
Você somente precisa estar com uma Uh. Não há necessidade de a Backpack estar aberta ;)Citação:
Postado originalmente por Astsu