oi td bem galera preciso de ajuda.
eu uso o plate set, eu uso axe Halberd.
nao tenho muito gp + preciso de ajuda na escolha dos proximos equips e armas e td en geral se vcs poderem me ajudar.
vlw espero respostas de alguen.
Versão Imprimível
oi td bem galera preciso de ajuda.
eu uso o plate set, eu uso axe Halberd.
nao tenho muito gp + preciso de ajuda na escolha dos proximos equips e armas e td en geral se vcs poderem me ajudar.
vlw espero respostas de alguen.
Cara, o p-set pode ser usado até o lvl 25-30, depende de seu dinheiro, vc deve ter skill de pelo menos 55/55, compra um barbarian axe, pede um dwarven shield pra alguem q esteja caçando nos dwarf guards, e depois q arrumar dinheiro, compra um k-axe, q nen é tão caro, do resto caça dwarf soldier (nen desce nos guard) e pega loot de quest, e go go go upar lvl :P
Espero ter ajudao :P
+ eu to cassandu rot
e cato 10k de xp por dia
e eu tava querendu compra itens+ forte
to com 6k de gp
eu ja tive k-axe / + dessa vez tava penssandu em comprar un fire axe
nao sei se to certo.
pq eu dropo 1k de gp por dia nos rot.
por favor me ajudem
cara, pelo q eu sei, um f-axe é uns 15-20k, porém eu n sei quanto é no teu mundo, e moço, lvl 15 com f-axe, tah brincando, fica com teu p-set msm, vai treinar, pega pelo menos 55/55, no lvl 30, treina até o 70/70, e a quest dos 10k, compra um f-axe e um d-shield, já q tu tah tão preocupado com isso, agora, nem pensar em comprar esses itens, hehe, vai matar soldier, pega uma cave grande, com um bom respaw, e boa sorte, junta loot e fica bem :P
e ai galera blz
queria saber quantu custa uma BOH
e que lvl compenssa comprala?
espero respostas
q profissao vc e?????//
se vc for druid so lv 24+
pq dai vc ja faz uh entendeu??
dai compensa
abraço
O melhor seria você visitar o Board do seu mundo. Lá você pode ter informações sobre preços de itens ;)Citação:
Postado originalmente por Shalon