o meu tibia ta muito lento, tava muito bom ontem só a partir de hoje q ele ficou assim,o fps fica acima do 60, e a conexão ta igual a de antes mesma velocidade e não tem nenhum programa que use a internet aberto, não sei o q fazer agora.
Versão Imprimível
o meu tibia ta muito lento, tava muito bom ontem só a partir de hoje q ele ficou assim,o fps fica acima do 60, e a conexão ta igual a de antes mesma velocidade e não tem nenhum programa que use a internet aberto, não sei o q fazer agora.
o meu tb ta mt lento cara, com fps 70 e ta tudo lagado
tive q fica runando o dia inteiro U.U
eu percebi agora que quando eu to com o tibia aberto o uso do cpu fica em 100% eu tentei baixar o fps até 15 mais ainda o uso do cpu tava alto, não sei o que ta acontecendo antes eu jogava tibia com a opçao de fps max e não tinha problema
Cara, achei a soluçao!
Pelo menos aqui funcionou!
Dei uma olhada no forum do clube do hardware, e li la...
Eles falaram pra baixa um programa, chamado rambooster, vc vai no baixaki.com.br e digita isso la
Ele libera memoria que se pc foi acumulando e q simplesmente estavam soh ocupando espaço sem nada!
Basta vc quando instalar o programa, clicar em optimize
espero ter ajudado!
consegui resolver o problema do meu com esse programa: Advanced WindowsCare
Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->
Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.