-
Sobre as Small stones
A minha idéia eh a seguinte: sempre que a arma de distancia do paladin quebrar ficasse os restos (akeles pedacinhos que ficam espalhados pelo chao toda vez que alguma coisa quebra :P ), e a partir desses restos poderia ser feita uma nova small stone, spear, throwing knife e star, mas só seria feito uma vez, as armas feitas pelos remains desapareceriam do nada (do mesmo jeito que acontece atualmente), regenerar spears e small stones seria para free acc. e o resto ficaria para os p.a (assim ngm reclama de injustiça non??)
tá aí minha idéia pessoal, plz digam se eu viajei qnd estava pensano nisso ow algum jeito de melhora-la ^^
-
Eu não sei muito bem do que é feito as spears, mas que tal se quando as spears quebrassem virassem 10 Small stones?
@Topic;
no caso regenerar as spears seria algo meio complicado, talvez se existissem profissões como BlackSmith, eles poderiam consertar ou até mesmo fazer mais a aprtir de outras armas derretidas e também de irons que são encontrados muitas vezesespalhados pelas dungeons...
-
Que tal colar as spears com fita durex???
@topic
Bom axo q seria meio dificil vc tentar montar uma pedra dinovu naum axa?
E spear virar pedra?
Spear eh feita de algum tipo de ferro ou com pedra lascada. Tudo beim q poderia ser de pedra lascada mais naum ia dar tantas pedras naum axa?
-
É uma idéia boa, mas daí acho que teria que ser aplicado a tudo..armaduras, calças, helmets...eles recebem "porradas" e se danificam na rl...
Igual tem em Diablo 2 e em MU...
-
Báh! Imagino que a Small Stone seja bem Small, e como os items não estão muito em escala, talvez, podia virar pelo menos 1 small stone ou até 10 mesmo, além, do mais os pallys já foram bem prejudicados..
-
vixi
naum gostei da idéia.
Soh mais da idéia de quando a munição dar hit no monstro,e depois de matar o mostro, a munição q deu hit vira loot do monstro.
flwss
-
Boa idéia até, seria um meio de dar uma vantagenzinha aos pallys, já que para arranjar e ficar pegando pedras é um pouquinho chato...
Dard* :)
-
porque n fas assim a spear quebro fica os restos dai chega um pally cata os restos fala alguma coisa e ele ta consertado so que com a metade do atk
-
poderia nunca mais as spears se quebrarem, ou as pedras serem vendidas, ou algo do assim...
-
Eu não entendo porque small stones quebram...
se você acertar alguém com uma pedra, ela vai quebrar ? ¬¬