a burrice leva a perfeição de um zé ruela!
CARALHO.........eu não acredito que ainda tem gente merda postando isso aqui ? olha como vc é burro!
primeiramente vc não ler as regras certo ? pq isso aqui não pode postar de jeito algum....se quiser postar algo que seja la em outro site de tibia....... mais aqui não pow.....agora eu vou falar pra cip soft que vc ta usando mc .......hauahuahuahua agora eu quero ver vc falar isso denovo: Finalmente achei algo que presta.....sim achou mais até la seu char tará banido por aprender a ser merda! será que vc sabe o que é ser merda ?
se sabe então ta.falou........... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :118: :118: :118: trate de ficar fazendo isso meu amigo === :118: :118: :118: :118:
novamente e mandando flood pelo post ruim!
puta mew....se eu encontro vc na rua! eu estou seu buraco.......hauahuah de tanta raiva........ porra ja tou nervosão sobre esse negócio de lista de espera: e agora vem um merda usando esse tibia mc pra criar outro char e ocupa ainda mais o tibia ? arggggg nossa aqui ta um forno minha casa..e se eu tivesse ai eu ia estourar sua cara pra aprender a nunca mais ser merda na vida!
se vc não leu ainda as regras por favor cara leia as regras nesse site pelo amor de deus! leia todas.......eu sei que muita gente ja vem aqui e só ler algumas regras, mais vai valer a pena se vc ler todas as regras primeiro pra depois começar a postar! ai sim....se tiver alguma duvida sobre o tibia e postar aqui em geral eu até considero como também la no suporte...mais falando disso eu odeio.........e´todo dia sempre as mesmas coisas.........parece que vcó aceita sempre os primeiros posts...é só vc clicar la embaixo que tem pra mais de 100 posts de varios dias anteriores........e ai vc ler com calma que vai valer sobre isso!
tomara que alguém daqui da um ban nele pra sempre......até aprender a não ser merda..........e se ficar insitindo ai vou chamar os chocolates pra vc ver se aguenta um pk na real uhaahuahuahuahha ai eu quero ver! se ja aquija é dureza pra ficar usando esses programas idiotas que só atrapalham os outros1 :mad: :mad: