2 horas d hunt em uma tumba em ank...tah faltano 4 crystal ring q agente axo tb.. 3k em gp e + 10k em loot.. matamo crypt shambler, mummie e ghoul.
http://img1.uploadimages.net/088333lot.JPG
Versão Imprimível
2 horas d hunt em uma tumba em ank...tah faltano 4 crystal ring q agente axo tb.. 3k em gp e + 10k em loot.. matamo crypt shambler, mummie e ghoul.
http://img1.uploadimages.net/088333lot.JPG
rox a lot
Gratz Velhinnhoowwww
Axo q depois das ferias vou virar Premmy ai vou cassar monstrus r0x
ANk mi aguarde
GRATZ!!!
pena que não sou premmy :triste:
Rox to loquinho pra pega Lvl 20 e i caca esse monstros ai em ank :yelrotflm
Fikei ai um tempo tb mais eu tenho certeza que vc fiko beeem mais que 2 horas pra dar 3k em gps eu fui la fikei 1 hora e meia so pegei 1k gps pq eu era bloker mais ums strange talisman umas magic light wand uma scarab coin small emeradl só uma morning de ghost só :(
p.S esse foi o meu loot o do resto nao sei foi 200 gps no maximo que o pally e o sorc fikaram :yelrotflm
P.S:Em qual tumba vcs foram eu fui na de petroleo nao tinha nenhum, stone golem e onde vcs conseguiram essas two handed?
gente pod me chama d burro mais nun to vendu nada.............. -.-
pode mesmo?!Citação:
Postado originalmente por Plakes
seu BURRO
xDDD
Cara, a imagem ta ali, tenta atualizar a pagina.
A proposito muito bom loot pra um caçada de 2 horas.
uia... parece q cada wand desse vale mais de 1.5k no npc... eh verdade???
mas q vale mais de 1k vale... cada iron helmet eh 145 gps e ainda tem um anelzinhu... fora tbm os gps...
gratz aí
foi 2 hras sim... n vo fala a tumba :P.. mais era mta grande.. e eu tava matanu d bolt e hmm intaum eles morriam rapido... as two handed agente axo nos crypt shambler... tipo.. kda resp d shambler tinha kuase sempre 3 e + 1 mummie... mta xp!!e essa historia d vende light wand pra NPC eh verdade?!?!? c for me fala qual.. axamu mto + nos otros dias...eu tive a sorte d axa o primero bone shield do server e a tercera bone sword...
putz.. screvi um texto.. lol