Hoje eu tava olhando os itens na seção de equipamentos e vi um q nunca tinha visto antes chamado "trap" q é vendido em Edron com o npc Beatrice se ñ me engano.
Como funciona esse item? pra q q ele serve?
Versão Imprimível
Hoje eu tava olhando os itens na seção de equipamentos e vi um q nunca tinha visto antes chamado "trap" q é vendido em Edron com o npc Beatrice se ñ me engano.
Como funciona esse item? pra q q ele serve?
esse bagulho eu n sei muito sobre.. mas pelo q eu sei eh um tipo uma "ratoeira" pra pega os bixos... nao eh q eles fikam parados.. eles soh tomam dano mas n sei de qto.. esse negocio nem pega gente mais... antes pegava :S
flw ae espero q esteja certo >.<
Mas serve contra qualquer bicho?
Some depois q o bicho passa em cima?
???
aff... ninguém sabe ???!!!
exatamente..Citação:
Postado originalmente por bonza
os danos sao ridiculos.. bom para magos q nao gastam mtas hmms .. joga um bocado de trap e faz o bixo andar =)
vc joga ela no xao e faz o bixo andar por cima dele o dano e muito ridiculo e ela pode ser usada outras vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
25 d dano em média,se TODO o dano for causado pelas traps você não recebe xp(mas se você der ao menos 1 ponto d dano sem a trap vc leva toda a xp)
basta jogar a trap no chão e dar USE
se vc ou qr outro jogador/criatura pisa ela desarma e dá dano.
q rox. vo zua com uma... mas n to afim d gastar grana com isso pq quero promoçao co meu kina