Ae pessoal, eu queria saber quanto acelera a boh, pq eu to com um pally lvl 20,será q vale a pena comprar, e ir pra os cyc? E otra coisa,quanto de shielding e qual equip q da pra ir nos cyc sem susto pra blocar?
Versão Imprimível
Ae pessoal, eu queria saber quanto acelera a boh, pq eu to com um pally lvl 20,será q vale a pena comprar, e ir pra os cyc? E otra coisa,quanto de shielding e qual equip q da pra ir nos cyc sem susto pra blocar?
Quanto à velocidade da BoH, vc encontra um artigo completo, com dados técnicos e fórmulas sobre isso, bem aqui. Mas resumindo, a BoH aumenta +20 lvl a sua velocidade. Já a parada dos Cycs, prefiro não arriscar, mas nao precisa de muito pra blockar não.Citação:
Postado originalmente por Rakulex
E quando tiver alguma dúvida, posta no Suporte, ok?
-= Movido =-
Sou lvl 29 DRUID e bolcko...
Citação:
Postado originalmente por Rakulex
Nunca vai ter como blockar sem levar hit, sempre alguma hora você vai levar algum hit ou outro, quanto mais melhor, mas acho que uns 40 de shielding ja bloka.
Flw.
mas sem contarcom arma,pq eu uso lança,tenho um t-shield e 51 de shielding,ja dá?
eu comecei a matar cyc com 50/50
acho que 50+ de shield vc pode blokar...
sim lança é spear,tenho 57de distance
tipow sem munda o assunto do topico do kra, mais prum kina blocka de perto qnto de shield +- ???
creio que 48 e ainda toma hit.... to treinando pra bloka un pro meu ammigo paly