Gente eh o seguinte: to pensando em comprar um PA pro meu pally, mas como eu nunca fui PA keria saber o q eu podia caçar. me ajudem pls!
OBS: Aproveitando esse Tópico em q skills vcs acham q jah dah pra usar bow e arrows?
Versão Imprimível
Gente eh o seguinte: to pensando em comprar um PA pro meu pally, mas como eu nunca fui PA keria saber o q eu podia caçar. me ajudem pls!
OBS: Aproveitando esse Tópico em q skills vcs acham q jah dah pra usar bow e arrows?
skills e lvl?
Veja aki ao lado <<<<<<<<
34/31 lvl 10
Pretendo pegar skills 45/45 antes de virar PA.
Pegue level 40 e skills 70+ antes de por premmy.
Depois disso, pode permanecer nos guards, ou optar por tumbas, scarabs, apes.
crie mage ou knight
seus skills, sem querer ofender, estão podres³
pally p.a. tambem quase não tem vantagem
só terá mais luares de caça
:thumb:
olha, n sei se eh a melhor coisa..mas vc poderia tentar os rots de darashia... se vc pega uma cave vazia... da um bom xp e uma graninha..mas n sei se paga as flechas com seu distance...
achu vc deveria ter esperado um poko mais antes de por premmy... pq o ideal mesmo pra vc eh parar pra treinar.. e isso eh desperdicio de premmy e dinhero :o
puxa, "adorei" o comentario dos "meus skills estao podres". se estao tao ruins assim, vc poderia treinar pra mim, pois eu nao tenho mta paciencia, nao.
Alias, o q um sorcerer entende de skills?
eu ainda nao sou premmy. vou colokar premmy apenas nos skills 45/45.Citação:
Postado originalmente por CruzZ
mas kis perguntar desde jah ^^
Nao vai muda nada coloca p.a no lvl 10, pegue pelo - lvl 30 para caçar larvas e scarabs em ank
No seu lv eu kçava rot em edron e upava rapido ateh
mas tinha 50 de dist