-
Aniversario do Tibia
Eu estava sem nada pra fazer e estava pensando no que eu gostaria que a CipSoft fizesse no aniversario deste jogo que todos amamos, eu gostaria que fizessem um evento de Double exp em todos os montros ^^ e voces? oque gostariam? deixem suas sugestoes :)
-
eu gostaria que fossem sortiadas 1000 PAs
Nossa. E não é que realmente aconteceu?
-
Eu quero ver o novo site... e também os itens comemorativos que vão aparecer...
FG:thumb:
-
Gostaria de outra Invasão de Goblins =P
rsrsrs, xD
Bem, poderia botar Double Exp mesmo, imagina, o cara que fez 10kk de exp, faria 20kk :eek:
Ou, dropar iten um "POUQUINHO" mas facil, xD
Eventos desses Tipos, mas eu acredito que nos espera, será melhor...
PS: tomara que volte os goblins =P
-
2X drop items nao ia mal também não hehehe, pode crer o maluco ia fazer 20kk hauhauahauh
-
Bom, eu queria que eu tivésse a sorte de ganhar uma das P.As!!
uaheuahuhau
Mas podem ter certeza, que o virá será de bom tamanho, CIP não ia deixar de fazer algo marcante para essa data tão importante!! :cool:
flw
-
=´=´=
Tudo q eu queria era um uma melhora nos servers, com menos lags nas tardes de verao, e sem palhaçada tbm.
-
2x... coisa de noob querendo ter level facil -.-
2x... coisa de ragnarok *sick*
[/otaku emo] Tomara que de pra sentar, ter bixinhos rosas e poporings e presentihnus fofus... e que tibia tenha seu proprio anime.... ia ser taum kawaii *.*... eu ia adorar jogar com meus miguxos [otaku emo]
Não mistura tibia com rag naum...
Queria que tibia passase a ser 100% pago pra melhorar o nivel :D
@Gitebit
Muehehehehe.. owned!
-
Opa, acho que a PA já tá de bom tamanho, mas to curioso também pra ver os novos itens que vão ser postos pra comemorar essa data...:P
-
Argh! 2x Experiência? Seria o "Evento do Sharer", não o evento do aniversário... Imaginem só, se ja tem gente que consegue milhões de experiência por dia, e ja tem sharer aos montes por aí, eu não quero nem pensar como seria se por uma semana os jogadores ganhassem o dobro... Cruzes!
Por mim, eles não precisam fazer muita coisa... As 1000 PAs ja estão de bom tamanho... É só eles não piorarem nada que ja seria o suficiente para que eu ficasse feliz.