-
Knights de club...
Bem eu sou um kina de club por tanto vou dar umas dikas:
chegando em main va ate a NPC rovena e compre uma morning star, deixe a morning star no dp e pegue um club (7 de atake) dai va treinar com troll ate conseguir club fight 30 e shield 25. Sendo assim va para foldae mate rots ate o level 20 (se for premy va pra edron ou darashia). Depois disso é hora de trocar os ekips... tente conseguir um dragon hammer ou um war hammer, uma kina legs, kina armor, crow helmet e um g-shield. depois do level 20 va matar larvas ate o level trinta. depois disso va matando bixos q vc axe q sao faceis e q de exp.
Ta dei ai umas dikas sei q naum são 100% mais ta.... Pelo menos postei...
ESPERO TER AJUDADO!!!!!!
-
Pra começar o Npc é Rowenna, e eu vou pagar 430 gps por um Morning Star? -.-
Merd tópico, já que quer fazer um tuto, faça-o completo e não com apenas 3 linhas achando que vai esclarecer todas as dúvidas dos novatos com club.
-
lols,que mer**
isso era pra ser 1 tutorial?
-
Boa noite amigão. Tente ser mais claro e ter bom senso na hora de fazer um post, e não se sinta na obrigação de postar algo ouf azer um tutorial... Quando você estiver realmente preparado, poste algo que seja benéfico ao fórum. Vamos lá! Você tem potencial!
-
=\
Sinceramente o tópico não está bom..tente organiza-lo,e não coloque equipes fortes,como k-armor,k-legs no começo...um p-set seria melhor ^^
Ai esta minha dica...e não compre morning star na loja:eek: muito caro:eek:
-
Não fico muito bom issso ai não.
Melhore isso ai...
STK
-
Caça larva do level 20 ateh o level 30 vc deve tah meiu :confused: e compra uma morning star na rowenna :confused: o cara q sai de rook geralmente naum sai taum riko pra fika gastando dinheiro pra compra uma morning star na rowenne eh melhor ele espera um pouco e compra de player q sai mais em conta eu acho q vc deveria ter pensado melhor antes de escrever issu;)
-
club eh uma merda
sword rulez