-
Ancient Temple
eu vi em akguns topicos que falam pra caçar no ancient temple de thais, mas o que eu devo levar: runas, mfs, lvl minimo ...
e tbm gostaria de saber quais mostros eu posso encontrar e ficaria mais feliz se vcs postacem um mapa
sou lvl 18 - ml 14 - plate-set / dwarven shield / wand of dragonbreth
gratz
-
respondam plx
eu to doido pra ir nesse ancient temple mais tenho medo pq eu naum conheço, naum sei o que tipo de criaturas eu posso encontrar
plx respondam
gratz dnovo
-
vo responde pra te ajudar
antes de i caça vai treina ml pela amor de deus
Topic@
anciente temple tem muita coisa, desde poison spider ate dragon
bem se vc ke caça la tem uns lugares lgls com rotworm e orc
tome cuidado
espero ter ajudado
Abraços
-
Tem um canto que a galera lura fire devil né ? x|
cuidado se for lá x)
-
O fire devil não costuma estar lá, pelo menos eu nunca o lá encontrei, mas tenho um amigo que já morreu com ele.
No início há rots, andas mais um bocado e encontras poison spiders. Desces e encontras orcs, orcs spearmans e orc warriors, e aí vc deve ter muito cuidado. Depois de passar a parte dos orcs encontra mais rots (e é aí onde pode aparecer o fire devil), depois vc pode ir para umas escadas onde encontra skeletons. Tem é que ter cuidado nas escadas onde entra porque algumas podem levá-lo a ficar frente a frente com um draggy
-
Acient Temple,na minah opnião não é o melhor lugar não.
Vai Dwarfs,upa bem mais rapido e se vc souber caçar pega grana facil tbm.
Agora o Acient da pra explora sem muitos perigos,tome cuidado apenas qndo passar por um grande corredor >>>>> que vc pode esparrar em um fire devil,agora o draggy não tem perigo,se vc achar o draggy é só subir denovo,só no Acient Temple conheço três respaws de draggys,mas acho que o perigo maior eh cm o fd msm.
Se vc conhecer a cave da quest da bow,vc tbm pode fazer hunt lá,fazendo cave intera,desde os trolls até o slimes e skells, pro seu lv vai se uma xpzinha boa tbm
Boa Sorte :)