Pessoal, estou com duvida se devo ou não treinar magic level mesmo qndo em level baixo?
se sim, pq? ou se não, pq?
valeu
Versão Imprimível
Pessoal, estou com duvida se devo ou não treinar magic level mesmo qndo em level baixo?
se sim, pq? ou se não, pq?
valeu
Poha, tinha escrito um texto bem legal -.- e o browser fechou...
Bem cara, eu tenho a seguinte técnica. Eu rusho level 20, com isso pego minha promotion e vou treinar ML bem mais rapidamente até mais ou menos o ML 20~25. Com isso eu dou um rush legal , me divirto, antes de treinar e com isso eu não interrompo muitas vezes um eventual rush no futuro.
Também pode-se usar ROH`s (Ring of Healing), pra fazer runas. Da pra achar facilmente quando se caça hydras. Ou então use ring of life ( o verdinho que eu esqueci o nome agora pqp..). Da pra treinar ML legal e não levar um waste tão grande. Pode-se fazer isso também com mana fluids. Tipo, se usa uma BP de mana fluid por uma BP de HMM. Ai o resto voce termina na mão mesmo, so pra agilizar. O Lucro não é o mesmo, mas o ML sobe rapido.
DICA: Quando caçar com mana fluids, não tenha tanta pena pra não dar waste. Lembre-se que voce com isso estará treinando ML. Depois voce tira o waste em venda de runas ou em Hunts mesmo.
;)
eu toh no lvl 14 com ml 5 treina quando tiver com poca carne dai vai pesca enquanto treina ml
Valeu ae!!
Alguem tem mais informações sobre como aumenta?
abraço