http://img109.imageshack.us/img109/2...tibiana5re.jpg
Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
Versão Imprimível
http://img109.imageshack.us/img109/2...tibiana5re.jpg
Voces corcordam, discordam... debate.
Pessoalmente nao irei opinar, apenas questionar com os posts
n axu q tah erado pq non-pvp eh um caos ninguem respeita ninguem d-lair de mundu non-pvp tem mais pessoa q carlin
discordo :D
Eu concordo um pouco.
Porque existe mundos pvps ainda bons(espero o.O), sem P.A.
STK
Só no mundo da imaginação que non-pvp funciona assim.
Prefiro sair na porrada, do que ouvi noob falando!
MINE PLXOR IS TROLL IS MINE PLX!!
Ahhh vá.
me diga onde se caça em no-pvp?
ta lotado
a unica coisa que fazem a caçar... e quando alguem achar algo ruim...trapa o cara ou xinga ele, ou mata os bixo dele... -.-
Discordo!
Lol~
Eu concordo si eu for refletir com a imagem...
Na minha opnião qm num gosta di mundo non-pvp i ainda critica mundo non-pvp num sab ver diferenças entre os 2... eu ja joguei nos 2 mundo i pra min é assim...
No mundo non pvp -> No plix no kill my troll plix... Ou algo do tipo.
-
Ja no mundo pvp -> No kill me please ~ Ou algo do tipo.
Mundo non pvp todo mundo reclama ki num tem lugar pra caça pq ninguem sab onde caçar... ou todo mundo vai pro msm lugar i etc...
Pvp é a msm merda di non pvp... a unica diferença é ki si o cara ta caçando di boua chega um lvl maior e fala "Leave"... Isso acaba com a morau di pvp~ nem todo mundo ki é low lvl gosta di escuta essas coisas
I a foto explica sertinho oq é pvp non i enforced~ ^^
(Obs: O tanto di nego q vai enxe o saco agora me criticando :p )
Minha preferencia é pvp i non tanto faiz... sabendo joga nas 2 o resto é resto ;O
Cya...
Pvp i non pvp Rulez~ I love os 2 ^^ Enforced~~ Nem qro testa haha
meu pc travo respondi mais di uma veiz sorry
Formigas são muito mais organizadas do q players de pvp enforced .-.
E insetos podem ser mto organizados u_u
E não é legal generalizar, pq n tem nada a ver...posso estar num server PVP para brincar de lutar com meu amigo, para aumentar a emoção do jogo, à busca de algo mais realístico... eu sempre fui o mais diplomático possível, NUNCA ameaçei NINGUÉM no sentido físico por nada, e jogo em PVP porque gosto da liberdade a mais oferecida.
Bem,eu to vendo que quem fala bestera de non-pvp é que não joga em um.
Todos que falaram não jogam em non-pvp.
Eu jogo e concordo.
As pessoas se respeitam também,é mais organizado e tudo mais.
Eu gosto de non-pvp,sinto falta de uns pks as vezes né mas da nada.
Abraços!
Eu concordo em parte.
PvP-Enforced é o inferno, é só vê o nego, tomá coragem e saí dando porrada. Mas eu discordo que PvP seja "idade da pedra". PvP além de ser o modo mais justo de jogo, é o único em que os players respeitam-se entre si, mesmo que enquanto level baixo. O Anddryous (postei hoje nessa mesma sessão) mostrou um certo abuso de poder, aí não, mas tem muito HL gente boa que não ve nego e sai rancando hit. E NoN-PvP na minha modesta opinião é tremenda babaquice. Vc faz um bagloot de 5h, tá levando, de repente o maldito noob vai lá e taca o loot na água. Vc chega a chorar de raiva, que mais pode fazer?
Matam seus bichos de treino. Ficam te xingano por saber que nada vai acontecer. Agora me digam, isso é algo realmente extremamente bom?
As guildas não tem outro objetivo senão apenas montar uma comunidade. Nada de War. Carlin tranquila. Isso pra mim não serve ;).
[]'s