-
Summon Creature
BOm eu criei esse topico pa esclarece umas duvidas minhas, a um tempo teve um(a) player q morreu pa deer... Esses dias eu tava brincando com meu amigo e invokei 2 bichos novos (Skunk) e (Badger) no tibia br ou seja aki diz q o badger naum tem atke como uma ovelha por exemplo mas qndo eu invokei eli e atkei meu amigo eli seguio a ordem e atko meu amigo tbm chegando a tirar hits (com eli sem equips obvio) ou seja se minha teoria estiver serta td bichu q for summon tem atke inclusive os q na rl naum atkam como deer e se for msm isso deve te um padrao neh tipow bichu summon q naum atk qndo for invokado fik com um atke de 0-10 ou sei la se alguem souber mais plxx me ajude!!
-
Todo bicho summonado pode atacar
-
Todo bicho sumonado ataca...
Seja ele um porco, massa de modelar ou a boneca da sua irmã... Ele vai atacar...
Quanto aos padrões de hit... algo entre 0-5 (Se fosse 0-10 seria o mesmo q um rat, e o rat tira muito mais dano)
-
Qnto a bonek da minha irma eu naum sei naum ela tem sem os braços pa pode atk :P mas vlw ae gente
-
se a morte pra deer fosse de summon...seria assim
Killed at level X by a deer of fulano.
mas n...eh asssim Killed at level X by a deer.
-
e se
e se o nome do kra fosse deer :confused: ?
eu sei q num dah... ;)
mais provavelmente foi sumonado...
e axo q num apareceu o nome do kra q sumonou pq ia fika grande,igual qdo o kra morre pra fire devil...
aparece"killed at lvl (x) by a fire",eles num colokam fire devil pq ia sai fora da tabela....
-
Duvidas sobre tibia é no suporte, e iso é verdade sim. A galera já te respondeu. Mas cá entre nós, baixaria morrer pra deer né? :eek:
-
o.0 Dead for Rabbit....... :yelrotflm