-
problema no windowns
Tipo minha irmã passo anti-virus... e ela saiu deletando tudo oque aparecia....o problema eh que ela deletou algo de muito importante...e não ta abrindo nenhum arquivo *****.... só consegui entrar no site pelo Meu Computador....digitei o endereço lá...
mas álguem sabe oque aconteceu??? não está abrindo nada....(tibia, Paint,Word...Msn)...
por favor ajudem ai...
-
Sempre que tiver dúvidas sobre programas, poste aqui oh -> http://www.forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=158
Aqui é o Tibia Suporte! ;)
Já tentou restaurar o sistema?
Iniciar -> Programas -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Restauração do Sistema
Aí não clica em criar ponto de restauração e sim na outra opção.
Aí coloca lá sei la, 5 dias atrás e vê se vai dar certo.
Caso não dê, fale aqui!
Obs: Não vai estragar nada fazendo isso não.
Abraço! :thumb:
-
-
Boa Rasunik :thumb:
Vamos pegar um avião com fretamento direto a seção Hardware e Software.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Você tem o CD do Windows pra reinstalar?
-
kra acredito que foi alguma dll que foi deletada caso seja isso eu posto a dll pra vc no rapdshare caso vc use win xp..
mais ql a msg d erro q aparece quando tu tenta abrir o progama?
ahh caso vc tenha o cd do windows use o CD para reparar o sistema para não ter que formatar
-
Apareçe isso: "Este arquivo não tem um programa associado a ele para a realizaçao desta ação. Crie uma associação no painel de controle>opções de pasta"
fui la mas não sei oque fazer lá....
-
bom, q antivirus vc usa? tem alguns q da pra recuperar os virus q vc deletou....
ja pensou em usar linux? aposto q com ele nao terá esses problemas xD
-
eh os arquivos (exe) que não estão abrindo o problema é que é quase tudo (exe)
-
Tipo todas as associações que são usadas para rodar os programas ficam em Painel de controle>Opções de pasta, mas a EXE foi excluida....gostaria de saber que tipo de arquivo que é pra funcionar o EXE denovo....
para ve isso entrem em opções e pasta e Tipos de arquivo....e procurem por EXE...