Bom galera... esse eh um post simpes sem muito objetividade, soh uma simples pergunta, para q tds respondam::
POR QUE AMAMOS ESSE JOGO?:wub:
Versão Imprimível
Bom galera... esse eh um post simpes sem muito objetividade, soh uma simples pergunta, para q tds respondam::
POR QUE AMAMOS ESSE JOGO?:wub:
Como que eu vou amar um jogo?? O_O
eu amo as mulheres <3
eu só jogo tibia :rolleyes:
amar nao
huauha
flw
se n entendeu -.-Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solitário
pq jogamos e muito esse jogo, pq perdemos horas e horas num jogo q "parece bobo" (mas claro q naum eh), pq as vezes deixamos de ir em algum lugar para ir hunt com amigos e etc.. issu q eu quero dizer Caveleiro Solitario
Porque vocês são retardados e infelizes o suficiente a ponto de amar um simples jogo online (Tibia é um jogo?). Eu tinha vergonha e tapava minha cara se amasse um jogo, mesmo que este fosse o melhor do mundo. Tipo eu entendo por gostar de jogar algum jogo decente, agora amar? Ainda por cima uma bosta como Tibia? Eu hein...
* --> :wub: <--- credo e tem homem que usa esse smiley, OMFG!
EU QUERO DIZER AMAR NO SENTIDO DE GOSTAR MUITO, SE LIGA MANE UNICA COISA Q EU AMO EH MULHER COMO DISSE O CAVALEIRO =DCitação:
Postado originalmente por 1234567
LoL?
Eu não amo não.
Desculpa desapontá-lo.
Eu apenas jogo.
Diversão é diferente de prazer.
Tibia é diversão.
Mulher é prazer. :]
Grato. Metal.
E GOSTAR MUITO É SINÓNIMO DE AMAR ANALFABETO.Citação:
Postado originalmente por Rat of Shield
Btw, só o fato de pagar um pau para qualquer jogo que seja já é retardadice. Considerar um jogo como o sentido da vida é triste e nerdante.
O pessoal gosta porque é interativo e viciante oras :P
Você não ama seu pai? ='(Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solitário
Falta de opção...
Não amo o tibia... Não gosto do tibia... Mas se eu não jogar ele quando não tenho nada pra fazer... Eu fico sem nada pra fazer ^^
Duvidas e no suporte...:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Rat of Shield
bem...deixando de piadas...eu nao amo o tibia...posso ate ser um pouco viciado nele...mas nao o amo...
e a minha opiniao...
Abraços...;)