queria saber como é o novo xbow (avanger eu axo..) queria saber uq ele da a + se tipo da + dano... atira + rapido... uq ele faz? se alguem podesse postar ipo 1 video mostrando ele postem por favor
Obrigado ^^
Versão Imprimível
queria saber como é o novo xbow (avanger eu axo..) queria saber uq ele da a + se tipo da + dano... atira + rapido... uq ele faz? se alguem podesse postar ipo 1 video mostrando ele postem por favor
Obrigado ^^
avengar é o nome da nova sword
o nome da crossbow nao sei mas dizem ke a unica coisa boa dela é ke vc pode atirar um poco + lonje
@Libra
Aparentemente deixa os tiros mais precisos...
hum.. obrigado pra v6 ae vlw ajudou mt xD
e feliz ano novo!
O nome da espada é "The Avanger" e do crossbow é "Arbalest". Quem o usa, tem a capacidade de atirar de mais longe e errar menos tiros (tem uma precisão maior).
Rabap~
Essa de atirar mais longe creio que não seja verdade :)Citação:
Postado originalmente por rabap
Um Crossbow atinge toda a tela do personagem, correto? Com o Arbalest atingiria fora da tela?
É um mistério....
Errado.. nos updates de wand e rod( se não me engano ), A quantidade de sqm que a crossbow atirava diminui sim, e com essa nova x-bow o alcance é bem maior e mais preciso, nese update tbm eles aumetaram a distancia do "exura sio" para tela toda, antes so pegava sio se a pessoa tivesse algums sqm perto de vc, hj dia pode estar no canto da tela que pega.Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Antes de mais nada, SANTO SENHOR UMAN ZATHROTH!!!!
O nome da bendita espada é THE AVENGER, não é "avangAr" ou "avAnger".
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=136120
Vídeo do Pancreas com o Arbalest matando dragons, e depois ele usa as Infernal Bolts para matar o DL, sinceramente na minha opinião, essa Arbalest não é nada de mais.
Errado. Como o Montanha da Juru disse, o crossbow não atinge a tela toda... até nisso pally sofre, lolCitação:
Postado originalmente por Paçoca
Rabap~
Opa, é que faz tempo que eu não jogo com palladin ^.-Citação:
Postado originalmente por Montanha da Juru
Obrigado ae por explicar :)
Espero que esteja certo o.0