Quero saber se eles estão em campo aberto ou caves, e se da pra correr ,e onde´eles estão
Versão Imprimível
Quero saber se eles estão em campo aberto ou caves, e se da pra correr ,e onde´eles estão
Aff vc e muito burro,tem 4 lugares q tem cyc em thais,um deles fica a cima de thias passando pela darkmansion vc vai chegar em uma torre,ali tem uma especie de montanha,la da respaw de 3 cycs,se vc matar pelo menos 1,dentro de uns 15segundos vai aparecer outro,o lugar e ótimo!Da pra correr numa boa mas eu sugiro q vc va matando o cyc e saindo da montanha,essa montanha tem 2 andares!
Abaixo de thais tem um campo com um templo,se vc descer um pouco mais vai xegar a um lugar onde tem mino,mino guard,e cycs,o respaw de mino guard e bom,mas o de cyc e meio lerdo(esse lugar e dificil de encontrar,vc tem q ir com alguem q saiba onde he)!
No farol de thais(se vc andar sempre pra la<---------)e uma especie de casinha,vc desse, e vai parar numa sala,la vai ter um corpo,e uma escada,se naum tiver a escada,vc tira uma das caixas e vai ter uma alavanca,vc usa ela e dps vai aparecer uma uma escadazinha,vc desse ali vai ter uma sala escura com um teletransportador,vc entra e vai dar em uma sala q da respawn de 2 cycs,o respawn nessa sala tmb e muito rapido,e nesse lugar q vc faiz a quest do battle hammer e do dark shield!
Existe outro lugar,mas e perigoso pra um pally,e bom pra quem e sorc como eu,pq e uma especie de cave,la da respaw de 5 ou 7 cys(naum me lembro!),e bom pra quem e sorc ou druid pq vai de gfb!a gfb de um pally naum tira muito,e vem os 5 ou 7 cycs de vez!
Ow tem como mostrar,sei la num mapa esse q fica ao nortede thais, eu sou meio noob nisso, nunca fui pra thais, num exploro mto o mapa
Melhor lugar pra pally caçar cyc em thais é ao sul,tem alguns minos também mas nada de difícil.
Cuidado pra não ficar preso entre os arbustos e não desce nas cavernas que tem bastante cyc e é apertado,ruim pra paladino
no campo aberto fica andando tranquilo por lá até aparecer um cyclope e corre,mesmo se vir 2 dá pra correr tranquilo
mapa eu não tenho mas você vai assim:
sai pelo portão sudoeste de thais,o que leva para o farol e fibula,aí vai tudo pra sul e depois vai pra leste,tu vai perceber que tá perto porque normalmente tem corpos de cyclopes e minotaurs
Me diga em q cidade vc tah,assim eu posso te sgerir outra coisa pra cacar sem ser cyc!Citação:
Postado originalmente por Rakulex
Sei la eu sou f-acc me indica um local q pally pode ficar sussa e matar os bixo,pode er em toda a ilha
Entaum va matar draggy(sem ser grosseria mas caso vc tenha muita experincia)va com um bloker,e mata draggy!
Monstros qse mata sozinho, bloker é ruim de axar