ai galera tipo....pq o Gm Nietzsche pode usa esse nome?!n é proibido usa nome de pessoas famosas!?!?entao Nietzsche foi um dos maiores filosofos da historia da humanidade......agora, pq ele usa?quando o cara ta morto pode usa o nome dle?
Versão Imprimível
ai galera tipo....pq o Gm Nietzsche pode usa esse nome?!n é proibido usa nome de pessoas famosas!?!?entao Nietzsche foi um dos maiores filosofos da historia da humanidade......agora, pq ele usa?quando o cara ta morto pode usa o nome dle?
gm faz o que quiser...mas sério,uma gm posto no tutor board que nomes de pessoas famosas antigas,históricas etc não são considerados celebridades
eu axo, q tinha um nazista q c xamava nietzche, um dos comparsas do hitler, n sei...eu axo q tinha....e axo q isso n pod tbm :P
Nietzsche foi um filosofo e escrito alemao.
O nome esta de acordo pelas regras. Eh possivel por o nome de uma celebridade morta a varios anos. e tb Nietzsche eh um sobrenome alemao como qualquer outro. Mesmo que Friedrich Nietzsche (filosofo) fosse vivo o Nietzsche (GM) poderia usar o nome.
Jah Friedrich Nietzsche seria "namelockavel" pois eh especifico ao filosofo.
muahahahah passei longe no negocio do meu post de cima ehaieuaeu, pelo menos acertei q era alemaun :P
Simples... como Nietzsche era alemão e o tibia também é, o gm pode ter esse nome ue...
em isara onde eu jogo, tem uma britney spirro e uma christina aguilherda...lol :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
entao vo cria um char chamado ElViS pois nao expessifica eh so o primero nome
LOL
Elvis eh diferente, eh um nome mundialmente reconhecivel, porem Nietzsche n eh, nem todos conhecem os seus trabalhos. Mas do elvis garanto q td mundo ja escutou Blue Suede Shoes por ex.
Ah eu não acho que os Gm's tibianos curtam filosofia para se importarem com esse tipo de coisa, injustiça mesmo é os namelock que dão em mim parece até maldição veja os nomes ao lado e me digam o porque que eles me deram namelock: Tile, Birulim.. e outros que eu nao consegui lembrar xD