Notei que sumiram uns 2 topics de ontem a noite pra hoje, exemplo: o das sociedades secretas.
Onde diabos eles foram parar???
Versão Imprimível
Notei que sumiram uns 2 topics de ontem a noite pra hoje, exemplo: o das sociedades secretas.
Onde diabos eles foram parar???
um meu ja sumiu , podem ter usado poderes de fusão ... RÁ!
Que ridiculo isso, e daí que o user era banido?
Uma discussão saudável não mata ninguém.
Não esperava essa da moderação...
Podiam pelo menos se explicar ao excluir um tópico, mas não, eles deletam e fingem que ele nunca esteve lá. :787:
lol nem percebi isso
votei no do sabor do chocolate :)
deve ta no arkivo do forum
edit:
minha enquete sobre ´pokémon vs digimon subiu tb ô.o
Ué, não eram sociedades secretas? Eu sabia que isso podia acontecer, cedo ou tarde, desvendando segredos da maçonaria como estávamos.. vai ver algum modera e maçom :P
Mas isso serve de prova, essa maçonaria é cheia de segredos, e se alguém tenta desvendá-los, algo acontece pra impedir :wscared:
Coincidencia?
Usuários banidos, não discutem, não criam tópicos, não opinam, não participam, não frequentam o forum.
Por isso é banido.
Significa que foi expulso daqui, se a pessoa se humilha ao ponto de criar cadastro e fica tentando participar, está perfeitamente ciente que será banido infinitamente, e terá todos os seus posts e tópicos criados apagados...
Dúvidas sobre o forum, seção FORUM TIBIABR
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Isso prejudica outros user tambem, aqueles que estão simplesmente querendo uma discussão saudável e um pouco de cultura e no final são obrigados a terem seus posts deletados.
Sim, muita informação legal conseguida pelos usuários normais foi perdida. Foi meio que injustiça pra todos os outros, deveria excluir os posts dos user banidos e deixar os outros né?;sCitação:
Postado originalmente por Lucas fly
Citação:
Postado originalmente por Sero
Se o usuário banido é quem cria o tópico, não dá. :rolleyes:
Mas em outras circunstâncias onde eles apenas "postam" , o tópico permanece e os posts deles são apagados.
Abraço ;)
[]'s
Você disse que se ele é banido então ele ta pagando pelo que cometeu anteriormente, até aí tudo bem.
MAS minha opinião difere num ponto, eu acho que não importa se ele é user banido, alertado, ou o que for, acho que se ele não está criando confusão, deixa ele lá pow =/