Este é o tópico de discussão sobre a Quest do papai noel.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Quest do papai noel.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Alguem tem alguma informação aweeee essa quest ai tem lvl pra fazer,loot,é dificio,Premmy? Help:confused:
se n me engano axo q qdo da invasao dos goblin novo la...se mata cai uma sacola q tu tem q devolve p papai noel..num certo lugar..eh essa n eh?
Tem Um Npc Em Vega Q Fla q Os The goblins of clan Grynch Robaram Os Presentes Duh Papai Noel....Ele Fla q Se Vc Pegar Os Presentes Ele Te Dara Bons Presentes De Natal
Eu Soh Nao Sei Onde Fika Esses goblins...ele diz q estao espalhados por todas as cidades duh tibia
se vc viu algum desses goblin
posta ake onde vc viu
Qm conseguir posta ai, pq parece muito interessante resolve-la.
Ainda não encontrei nada a respeito dela.
Valeu
Tipo se eu não em engano quando eu falei com o npc de vega tem que leva 100 tokens (nao sei oque e um token) ou 100 bags que dropam apenas de goblins natalinos (so aparecem em invsao) não se a quest e assim mais foi oque eu entendi.
Pelo que eu estou sabendo e segundo o Test Server, estes Goblins vem em Raids... Ou seja, só aparecem em invasão.
No Test Server, a invasão deles foi em Edron... Não sei de outras cidades...
Talvez ainda haja outros meios de achar estes goblins!!!
eles atacam todas cidades pelo que parece.Citação:
Postado originalmente por Flávio_Cruz
Vi num video eles atacando kaz enquanto os caras tavam em PoI xD
A quest é um evento. De vez em quando aparece uma mensagem de evento dos Grynch Clan Goblins e o nome de uma cidade. Corra á cidade e mate os goblins especiais (são muito rápidos e possuem muitas imunidades). Em alguns deles há bags azuis com estrelas, são bags que não podem ser abertas. Leve as bags para o NPC em Vega, para cada bag você ganhará uma recompensa (a quest é repetitível).
Espero ter ajudado ;)
q imunidades eles possuem???