DAEW GALERA .... cada um posta ai o server onde os preços que os char vende seus itens pro pessoal compra pois isso muda de server pra otro...blz coloque suas sugetões..... :) :yelrotflm [/CENTER]
Versão Imprimível
DAEW GALERA .... cada um posta ai o server onde os preços que os char vende seus itens pro pessoal compra pois isso muda de server pra otro...blz coloque suas sugetões..... :) :yelrotflm [/CENTER]
No server que eu jogo Valoria as coisas são muito baratas como Fire Axe 7k e outras coisas..
Edit: aff, falei merda dexa pra lah
eu nao falei vender char eu quiz dizer em que servers os carrinhas venden os itens + barato blz... :cool:
malz ae, nem li direito, mas o mundo q tudo é + barato é antica :)
Normalmente quanto mais velho mais barato,então antica é bem barato
soh q agora os preçu nos server antigu vai subi por kausa dakeles npc djinn q compra koisa + karu q player..
i eu nem sei direitu kuantu custa as koisa em solera
é pra fala o + karo ow + barato :confused: :confused:
Mais barato ateh agora era antica, e o mais caro eu acho q ou eh Harmonia ou um desses novos mundos aew o mundo q eu jogo pa mim os preço taum medios entaum naum tenhu u q reclama Isara 4ever :cool:
Um dos mais caros é Azura quem é loco de comprar uma Plate Armor por 1K e 200? Sendo que em Libera eu comprava por 600GPs.